Duvida sobre Virgindade akie?

Bom quando eu era menor eu fazia aquilooo! Depois o tempo passo e eu deixei de fazer ! Tem uns 5 ou 6 anos q nao faço! Se nao for mais! Quero saber se alguma coisa muda. Tipo eu quero saber se ainda so virgem ou se o buraco meio q fexa!

Comments

  • Vc PERDEU seu himen.. Seu corpo nao o produz mais

  • Se o "aquilo" que você se refere, for APENAS o tipo carícias, sem qualquer penetração, você é virgem, mas se houve alguma penetração(mesmo que tenha feito apenas 1 vez) e teve himen rompido, o você não é mais virgem, mesmo que passe o tempo que for.

    P/ voltar a ser virgem só com uma cirurgia de reconstrução

  • Como assim qdo vc era menor? Vc fazia o que? Vamos ver se eu entendi sua pergunta, vc fazia sexo, é isso? Porque você só deixa de ser virgem se fizer sexo, do contrário vc ainda é virgem. Querida não fecha, mas você vai sentir um pouco de incomodo quando for ter relação, é normal, aliás, faz tempo neh!....É isso aih, boa sorte e coragem, sexo tb é saúde!

  • Bem se isso q vc diz q fez foi a masturbação, fecha sim, pois vc deixa de usar aquela aréa, olha não é nada demais se exrecitar de vez enquando, é q os jovens fazem disso como um tipo de gozação para os outros. ok

    Mais se quiser tirar a virgindade eu tô aqui. rsrsrs brincadeira

  • Você é maior ?. Pelo amor de Deus, carece de muita leitura.

  • Vc perdeu mais que a virgindade.

  • PELO O VISTO Q VC NAO TEM MUITO JUIZO NE

    BEM, PRA SABER SE VC NAO E MAIS VIRGEM, ALGUMA VEZ SANGROU QUANDO FEZ ALGO DENTRO???

    SE SANGROU ENTAO NAO E MAIS.

    SE NAO SANGROU AINDA E VIRGEM!!!

    AGORA UM DIA Q VC NAMORAR ALGUEM, E TER UM NAMORADO COM CERTEZA VAI QUERER SABER COM QUEM VC SE PERDEU NE

    PQ GERALMENTE QDO O HOMEM POEM O PIU PIU DENTRO ELES SABEM Q NAO SOMOS MAIS VIRGEM!

    QDO SANGRE ELE SABE Q ELE É O PRIMEIRO ATIRAR A VIRGINDADE!

  • booom quando vc faz o bburaco cresce e se fica sem faser por muito tempo ele fexa um poco

    mas me diga

    como vc conseguiu

  • Não,você pode passar 500 anos sem fazer sexo que você nunca mais será virgem,fez uma vez já era.

    A periquita é elástica vai diminuindo aos poucos mas não volta a ser como era antes.

  • Ah, claro... Depois de 50 anos atrofia tanto que se alguém ainda tiver coragem de chegar junto vai ter certeza que você é virgem...

Sign In or Register to comment.