POR FAVOR ME AJUDEM!!! Eu to triste demais...?

Estou namorando há 6 meses e meio. Amo meu namorado e ele já deu muita prova de que me ama também. Mas ele tem uma prima que gosta dele e me odeia, e a melhor amiga dela já ficou com ele. As duas fazem de tudo pra gente brigar. Já chegaram até a dizer pra ele que eu traio meus namorados (uma mentira!). Hoje eu faltei o curso, e soube que a prima dele ligou pra ele na aula pra chamar ele pra festa dela num restaurante (que a melhor amiga dela vai) e pra chamar ele pra uma festa julina (que a melhor amiga dela vai também), e ela sabe que eu não vou. Ele disse que vai pensar. To muito triste, vou encontrar com ele hoje. Já tentei terminar várias vezes mas ele não deixa, a gente se gosta, mas eu não agüento mais! To chorando demais aqui... ME AJUDEM!!! O que fazer???

Comments

  • A tristeza é normal, mas ela vai continuar se vc ñ tomar uma decisão acertada. 1° - se vc confia no seu namorado, se vc o ama e ele te faz bem, ñ há pq terminar. 2° - se o problema está na "relação" dele com a prima e melhor amiga vc tem q sentar e conversar abertamente com ele sobre isso. A base de todo relacionamento é o diálogo, se vc ñ o manter, tbm ñ vai poder manter o relacionamento. às vezes, ñ está acontecendo nada por parte dele, e é com ele q vc deve se preocupar, pq se ele realmente te ama e é fiel a vc, nenhuma mulher vai poder tirá-lo de vc, mas se ele é infiel ele ñ pode merecer alguém sério para ficar ao lado dele.

  • Oiee...

    Calma minha querida não fique assim vc chorar nõ vai adiantar em nada ...

    Eu estou passando pela mesma coisa que vc só que no lugar da prima é a cunhada dele (mulher do irmão dele)

    e no lugar da melhor amiga é a irmã da cunhada dele ...

    Bom eu decidi uma coisa e vou te dar o mesmo conselho que eu fiz ...teve um dia teve um Show aqui onde eu morava e essa cunhada dele e a irmã dela começam a dar em cima dele na minha frente eu fiquei super mal briguei com ele e tal ...Mas depois eu começei a pensar sobre o assunto e percebi que era isso mesmo que elas queriam e percebi que não valia a pena brigar com ele por elas conversei com ele expliquei o meu lado e foi onde ele começou a dar uns gelos nela e eu disse que não vou mais brigar por causa delas a não ser que ela tambem de motivo .....

    Eu sei que é dificil mas fazer oque?

    tente confiar nele explique pra ele que vc não se sente bem com isso e se ele gosta de vc mesmo ele não vai fazer nada que te desagrade ...e se vc ja for mais amiga dele vc pode pedir pra ele começar a dar uns gelos nelas ... mas não sofra pois isso não mudara em nada o que tiver que acontecer vai acontecer é dificil não sofrer mas vc vai ver vc consegue .....=)

    Um mega beijo .....

    Boa Sorte ...=)

  • Calma nao se desespere!

    Chorar nao vai fazer a prima dele deixar de gostar e nao resolvera o seu problema...Fala para ele que voce esta se sentindo muito incomodada com a prima e a amiga dele.. e que é para ele tomar alguma decisao por que se isso continuar nao vai dar para voce ficar com ele...diz que voces se gostam muito mas alguma coisa tem que ser feita para que a situçao de voces melhore...

    Tomara que eu tenha te ajudado

  • Lua, ficar ou não com ele depende de vc. Quanto as primas dele, isso são obstáculos que aparecem na vida da gente. Se vc gosta tanto dele, nada de choro, lute por ele.

  • Lu é o seguinte...

    se você realmente gosta dele diminui esse ciume que você sente do cara. Pelo que você disse, ele disse que vai pensar. Bom, se ele quisesse ir ele teria dito "Opa, demorou!!!". Um "vou pensar" significa que ele pensou em você logo de cara e que não tá muito afim de ir não.

    Você está complicando as coisas, esquece essas mulé doida ai.

    Lembre-se, se ele te meter o chifre, ele não te merece, dá um pé na b... e pronto. Simples assim

  • Calma lu vc esta muito nervosa e pode estar sofrendo atoa.

    vc disse que ele te ama e já deu varias provas de amor...então pra que temer?

    Confia mais no seu taco e mostra para a prima dele(e para a amiga dela) que ele prefere vc

    e diz para ele que vc não esta satisfeita com o comportamento da prima dele

    Não esquecendo da maturidade.

    beijos e boa sorte

  • Fica calma, e mostre pra elas que quem está com ele é vc, e ñ elas..E claro, se ele quiser ir, nessas fetas vá com ele..

    Não chore, não vale a pena, seja mais vc...

    Não desista por mulheres que ñ prestam...

    BJssss

    Boa Sorte querida...

  • fale pra ele que precisa de sua companhia,e ele insistir de ir,peça com carinho pra não ir. boa sorte!

  • O filhinha

    caso dificil o seu mais se ele gosta msmo de vc e percebi q a prima faz de proposito e num toma uma posição... avalie isso direitinhoo

    e outra vá na festaaa

    bjinhuxx

    boa sorteee

  • poxa amiga, que chato !!!

    o jeito é vc pedi pra ele escolher entre vc e a prima dele ... explique que não consegue conviver com essa situação.

    boa sorte !!!

Sign In or Register to comment.