eu nao curto nao, geralmente esses caras bombadinhos só pensam em malhar e malhar e acabam nao dando a atenção devida pra sua parceira, a pessoa nao precisa ser bombada pra chamar a atenção de uma mulher, só precisa ser sincero e fiel, mostrar que se importa mais com a gente do que ficar puxando ferro no meio de um monte de homem suado!
Comments
eu nao curto nao, geralmente esses caras bombadinhos só pensam em malhar e malhar e acabam nao dando a atenção devida pra sua parceira, a pessoa nao precisa ser bombada pra chamar a atenção de uma mulher, só precisa ser sincero e fiel, mostrar que se importa mais com a gente do que ficar puxando ferro no meio de um monte de homem suado!
Bombado não,malhado sim..mas particularmente prefiro os que malham o cérebro!
Não eu não gosto, prefiro homens normais.
Eu particularmente prefiro o homem com um fÃsico normal, nem muito gordo e nem muito magro tbm. Acho que um homem n precisa ser bombado pra ser atraente, pelo contrário eu acho feio demais homem bombado, prefiro um homem romântico, trabalhador, inteligênte, que tenha atitude e principalmente carater. E isso tudo n depende da estética.
Homem malhado é sempre bonito,mas BOMBADO é horrÃvel..
Eu,particulamente,não acho legal...Agora malhado sem ser aquela coisa exagerada,eu gosto sim.
Um inteligente equivale mais que 10 bombados. à até legal se o cara tiver um fÃsico definido, mas nao precisa ser igual o hullk, porque ai eu ja acho ridiculo..
Eu prefiro um no ponto, tipo magro de barriga tanquinho, agora aqueles que o braço chega ser alto de tanto músculo é ridÃculo.
Gostam nã!!!Elas amam!!!!à só passar um que leas ficam olhando.
Claro que não, eu pelo menos quero um cara que me ame, seja fiel e carinhoso,nada de homens que gostam de mandar..
Beleza não neste caso não importa!!
Respondem PFV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Não! EU ACHO NOJENTO, UM CARA QUE PASSA TODOS OS DIAS NA ACADEMIA, Sà PRA UMA COISA IDIOTA COMO ESTA GANHAR MUSCCULOS..
uma coisa eu sei, não fika mt forte, costuma causar mal imprenssão, mas exxistem fgarotas que gostam....