'corrimento' marrom, o que é isso?
oi, tenho 13 anos e ainda não menstruei... ontem alguma coisa marrom saiu da mim.. não sei o que é isso, só quando fui tomar banho que vi minha calcinha com tipo um corrimento marrom ... e hj tiveram umas 2 gotinhas marrons ... creio que possa ter saído da minha vagina... o que é isso?
ps: se algm for pensar outra coisa : n to com diarreia nem nada assim ... e pf sem zuar, quero saber oq é...
não vou perguntar pra minha mãe ainda, só dps das respostas de vcs pra saber melhor...
obg bjs
Update:nunca menstruei na vida *
Comments
Lívia, parabéns você acaba de se tornar mocinha. Não se preoucupe no começo é assim mesmo vem manchas marrons e pouco sangue, não tem nada de errado..Pode contar para sua mãe.
Lembrei da minha primeira menstruação foi aos 12 anos, e saiu marron também ,fiquei moreendo de vergonha ,porque minha irmã ficou me zoando e controu para as amigas dela,mais velhas do que eu, me senti tão estranha.Mas isto foi na década de 80, hoje os assuntos são conversados mais abertamente, existe a internet,no meu tempo não havia nada disto.
Você pode não pensar nisto ainda,mas lembre-se sempre , que daqui para a frente se tiver relações sexuais ,sem cuidados como anticoncepcional ,poderá ficar grávida e não esqueça nunca : Use sempre camisinha,para prevenir doenças sexualmente transmissíveis como a Aids.
……..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……Ja
Já estou marrom de responder sobre corrimento marrom . affffffffffffffff
provavelmente e sua primeira menstruação,comigo tb veio um corrimento marron
boa sorte
Amiga, provavelmente é sua primeira menstruação chegando. Boa sorte.