ME AJUDEEEM PFV 5 PONTOS!!!!?

Adriana

Sua Pergunta

O qe eu faco?? 5 ESTRELAAS!!!?

Oii gente me ajudem aki eu qerooo muito ser atriiz mas miinha mae axa qe eu tenho qe esquecer isso pk nao vou conseguir pk nós nao temos condição sabe ela nao tem como ficar bancando cursos testes e tudo mais. Mas eu qero muito só qe eu nao consigo ser mais o qe eu era antes eu era beem divertida tal espontanea gostava de conversar com todo mundo era brincalhona, mas eu sofri muito bullyng na escola e nao sou mais o qe era antes sabe sou timida nao consigo fazer tantas amizades qe nem antes, nao tenho mais tanta confiança em mim, Mas sei qe eu tenho potencial pra ser atriz e eu qero msmo sem a minha mae estar me aponhando só qe eu nao sei por onde comecar vc podem me ajudar????

Comments

• Bom para sua tímides passar e você colocar na cabeça eu posso sim eu Vo conseguir foi assim que perdi minha timidez bom se cadastra aqui www.fabricasdeatores.com.br eles chamam você para faze teste de comercial e novelas você vai conseguir com a ajuda de Jesus tudo você consegue tenha fé que você vai conseguir.

• Ser atriz é uma coisa muito difícil acho que sua mãe está certa você devia esquecer isso porque até você ter realmente um comercial ou algo do tipo demora muuuuito e você não ganha direito nesse tempo, só perde.

Sign In or Register to comment.