Deve esse homem ser gay?Oque você acha?

Em uma copiadora perto da escola tem um homem(na verdade um homem muuuito lindo), E tambem tem uma mulher que tambem é muito linda.Ambos trabalham la na copiadora, descreverei esse homem que acho lindo,ele aparenta ser hetero, e muito machão e super musculoso ele é sério, pelo menos no trabalho, nunca ri ou tímido, ele é muito musculoso muito mesmo,acho que na unha dele ele passa tipo de uma base, sei la que *** é aquela, só sei que a unha dele é mais brilhante que o normal.pode ate ser que ele nao passe nada. e ele nao tem um anel de compromisso.Deve ele ser gay?mesmo sendo tão masculo e aparentemente tão hetero?Oque você acha? Obrigado

Comments

• não se julga um livro pela capa, só por ele ser musculoso e ter uma unha brilhante não tem como dizer se é gay ou não

• Pra vocês todo mundo é gay.

• Acho que não, ele só deve ser metrossexual, vaidoso.

• Base nas unhas não quer dizer absolutamente nada. Há vários homens heterossexuais que passam.

Por outro lado, ser sério ou tímido e não rir não têm nada a ver com orientação sexual.

Ou seja, não há NADA que indique com certeza que ele é gay, nem NADA que indique com certeza que ele é hétero.

Repetindo o que eu já disse várias vezes em outras perguntas: a ÚNICA coisa que realmente define a orientação sexual é por pessoas de qual sexo alguém se atrai. Qualquer outro suposto "sinal" ou "indício" pode induzir a erro, principalmente quando cai em estereótipos.

• Se precisar de um ombro pra chorar, tô aqui

• E você? É homem ou mulher? Deixe o casal em paz... rss

• Ele é uma ótima oportunidade para você dar uma cantada nele ou "jogar um barro parar ver se cola". rsrsrsrs...

Sei lá, inventa alguma xerox pra tirar enquanto ele estiver lá e diz pra ele "to com uma coceira no c..u, ah como seria bom uma língua passando nele".

Veja qual a reação dele... rsrsrsrsrs...

Isso é muito excitante.

Sign In or Register to comment.