Pq nenhum cara quer namorar comigo?

Tenho 18 anos, sei q esta cedo pra me preocupar com isso, não sou feia tenho a aparencia indiana(não de indio). sou legal, inteligente, posso ate ser um pouco timida, mas converso com todo mundo.Muitos caras me olham, mas nenhum quer namorar comigo. quando estou com a auto estima baixa eu nao deixo ninguem perceber, pois eu dou mt risada, o mau humor so bate quando to só, os caras parecem q tem medo de mim, nao sei pq. cuido da minha aparencia, me visto bem, falo bem, não sei o q ta errado, e se fosse dizer não pra um cara, seria dito com muita classe e bondade, pois n gosto de magoar ninguem.Eles literalmente só me olham de longe!!Eu cuidodo meu jardim, mas as borboletas parecem ter alergia ao meu polem!!!

Update:

Sou cristã, o q não interfere pq la tbm tem homens solteiros!!

Comments

• Uma hora aparece. Não fique se preocupando com ele.

Se tiver alguém em especial, vá atrás.

=)

Mas ainda é cedo.

• Por que vc se preocupa..... vc pode arrumar um namorado qualquer por ai...mas não é isso que vc quer (eu acho).....

• Como você mesmo disse,você é muito morena( tipo indiana),então você tem que procurar homens mais escuros:mulatos,morenos escuros,pois assim você terá mais chances.

Os homens mais claros tambem gostam de nulheres mais claras,e como você vai mais atrás desse tipo de homem,você não consegue namorar,por você não ser o tipo deles.

Procure homens mais morenos e com certeza você terá mais chances.

Abraços.

• Não ti preocupas tua cara metade logo aparece e você enquando não chegar aproveita bastante.

sorte

• eu sou homem e to com o mesmo problema tenho 19 anos e nunca namorei, e olhe q falam q eu sou bonito! quer namorar cmg hehehhe

Sign In or Register to comment.