Ajuda Runescape - Quest O exterminador de dragões!?

Eu quero saber se da pra matar aquele dragao com magia, pq todos os guias so citam combate corpo a corpo e eu sou usuário de magia. Além do mais, eu tambem queria saber se levar peixe espada é mehlor que levar outros alimentos?

Comments

  • E ai blz.

    E assim mano o corpo a corpo vc vai hita mais ne logico mais depende do seu lvl pq magaia tu tem q ter um lvl muito bom para mata o dragão mais ela e bom contra o fogo q ele vai te mandar pq o fogo dele e tipo uma magia tmb e se vc tive de armadura vai hita mais quando ele te bate com as garras dele vc toma muito hit pq a tunica e a roupa de magia e fragio com isso mais eu te sugiro usar o melhor q puder para matar ele as mais favorecida e vc mata usando combate a distancia(arco e flecha) ou corpo a corpo ais se vc e um nivel em magia vai de magia.

    Sobre a comida o melhor alimento para ir la e o peixe espada pq e o que amenta mais vida almenta 150 cada peixe.

  • Mano, nunca vi pessoa tenta fazer a quest com magia, porém como os cara falaram deve ter um OTIMO nível de magia, além de precisar de uma otima defesa. Usar o escudo anti dragão é essencial... a quest do exterminador de dragões serve mais para combate corpo a corpo e arqueiros pois eles liberam as cotas rúnicas e as peles de dragão verde. Porém de qualquer maneira, usaria aquaexplosão ou piroexplosão... ter um teleporte caso de emergencia, e a melhor comida do RuneScape para não membros ... peixe espada.

  • olha mano leve peixe espada eu levei e sobrou tudo so usei 3 mas eu era lv 50 guerrero com habilidades de 46 de defesa 44 de ataque e 55 de força mas acho que magia n afeta dragoes sugro que upe corpo a corpo e vc sera forte a e use o escudo anti dragao se n ele te mata 100% de chance! a e tenha teleporte na mao caso vc precise se manda na hora pq depois de entra na jaula dele n tem mais volta n!

Sign In or Register to comment.