é normal sangrar depois de ja ter perdido a virgindade?

eu perdi minha virgindade ano passado e na primeira, segunda e quarta vez sangrou. na segunda vez eu n me preocupei pois tinha achado q meu hímen não tinha se rompido totalmente então n me preocupei, pois fiz pesquisas e falavam q nesse caso meu homem ia se rompendo aos poucos.

mas, agora apos 1 anos isso voltou a acontecer é normal? Ja aconteceu mais de uma vez , tenho certeza que n é menstruação e tenho uma vida sexual ativa

isso é normal? é possível que meu hímen ainda não tenha se rompido?

Comments

• Amiga, não é normal, se durante todo esse tempo não houve sangramento é porque seu hímen já estava rompido. Você deve procurar seu ginecologista porque isso pode ser bem sério. Boa sorte.

• Olá Jessica tudo bem??

Vamos por partes ok??

Sangrar na primeira vez é normal, mas não é uma regra, tudo depende do seu hímem, se é muito fino e irrigado, ele pode ser resistente (complacente) ou seja, ele alarga na relação e volta e não se rompe, ele sendo fino e irrigado, além de romper sangra, mas pode ser fino e não irrigado, ou seja, rompe e não sangra o que foi o meu caso!!!

Agora você não disse se ficou um ano todinho sem relação e depois é que foi transar, pois pode ser que durante esse periodo todinho sem transar e o com isso a vagina tenha se retraido e você ter se sentido meio retraida na relação e por isso ter sangrado ou se sempre transou e depois sangrou, pois o comum é sangrar na primeira e no maximo segunda relação, mais do que isso pode ser uma infecção vaginal, aconselho que busque um ginecologista, se toda vez que transa e tem sangramento!!!

Boa sorte!!!

• Olá, pode ser que o seu hímem não tenha se rompido, pois exizte vários tipos de hímens.

Uns, se rompem com a primeira relação sexual e outros não!

Isso é normal, pois, conheço várias que pessoas que aconteceu o mesmo que vc e ficou na mesma situação. Isso é bom bois, mostra que você se preocupa com o seu corpo!

Procure, o ginecologista boa sorte

• Vc pode ter o q chama de Hímem complacente, que n se rompe facilmente, ele estica junto com o pênis e depois retorna ao normal mas vc deve ir a um ginecologista para ser examinada pois somente ele poderá confirmar se é isso ou verificar se há algum problema c vc!

• Que vadiaa!

• é normal na primeira vez, não nas outras, procure urgente um ginecologista.

Sign In or Register to comment.