é normal sangrar depois de ja ter perdido a virgindade?
eu perdi minha virgindade ano passado e na primeira, segunda e quarta vez sangrou. na segunda vez eu n me preocupei pois tinha achado q meu hímen não tinha se rompido totalmente então n me preocupei, pois fiz pesquisas e falavam q nesse caso meu homem ia se rompendo aos poucos.
mas, agora apos 1 anos isso voltou a acontecer é normal? Ja aconteceu mais de uma vez , tenho certeza que n é menstruação e tenho uma vida sexual ativa
isso é normal? é possível que meu hímen ainda não tenha se rompido?
Comments
Amiga, não é normal, se durante todo esse tempo não houve sangramento é porque seu hímen já estava rompido. Você deve procurar seu ginecologista porque isso pode ser bem sério. Boa sorte.
Olá Jessica tudo bem??
Vamos por partes ok??
Sangrar na primeira vez é normal, mas não é uma regra, tudo depende do seu hÃmem, se é muito fino e irrigado, ele pode ser resistente (complacente) ou seja, ele alarga na relação e volta e não se rompe, ele sendo fino e irrigado, além de romper sangra, mas pode ser fino e não irrigado, ou seja, rompe e não sangra o que foi o meu caso!!!
Agora você não disse se ficou um ano todinho sem relação e depois é que foi transar, pois pode ser que durante esse periodo todinho sem transar e o com isso a vagina tenha se retraido e você ter se sentido meio retraida na relação e por isso ter sangrado ou se sempre transou e depois sangrou, pois o comum é sangrar na primeira e no maximo segunda relação, mais do que isso pode ser uma infecção vaginal, aconselho que busque um ginecologista, se toda vez que transa e tem sangramento!!!
Boa sorte!!!
Olá, pode ser que o seu hÃmem não tenha se rompido, pois exizte vários tipos de hÃmens.
Uns, se rompem com a primeira relação sexual e outros não!
Isso é normal, pois, conheço várias que pessoas que aconteceu o mesmo que vc e ficou na mesma situação. Isso é bom bois, mostra que você se preocupa com o seu corpo!
Procure, o ginecologista boa sorte
Vc pode ter o q chama de HÃmem complacente, que n se rompe facilmente, ele estica junto com o pênis e depois retorna ao normal mas vc deve ir a um ginecologista para ser examinada pois somente ele poderá confirmar se é isso ou verificar se há algum problema c vc!
Que vadiaa!
é normal na primeira vez, não nas outras, procure urgente um ginecologista.