O que você acha dessas pessoas que tomam banho de perfume para sair de casa.?

Eu acho uma falta de respeito, porque ninguém é obrigado ficar sentindo o cheiro da outra pessoa, fora quando o perfume e ruim, ai piora a situação, imagine a situação(de manha dentro dos ônibus, todo mundo com perfume diferente,chovendo ,e com as janelas fechadas) da para passar mal.

Comments

• Realmente é uma condição desagradável. Tudo o que é exagero , torna - se incomodável. Nesse caso que você citou , o do perfume, realmente é exagero e falta de respeito. Não estamos dizendo , que para sair de casa, ou quando a pessoa quizer usar um perfume , ela esteja proibida ou desrespeitando alguém , de modo algum , estamos apenas comentando de que o exagero em perfume , em alguns lugares, torna -se algo incômodo. Por isso, cada pessoa tem a liberdade de usar o que quiser, mas ainda somos uma sociedade, em que existe valores e respeitos a seguir, infelizmente muitos esquecem ou até mesmo não ligam para isso.

• eh

realmente...

parece q a pessoa se acha e ker chamar a atençao

impregnar a sala inteira

fala serio hehehehehee

• tem gente que tem nessecidade de aparecer de um geito ou de outro . e muito perfume e uma forma né?

• concordo com voce, pior ainda é qdo o perfume é ruim, ninguém merece.

• concordo com vc marcelo e uma falta de respeito mesmo mas fazer o que não tem ler que proibi que a perfumaria ambulante fique por ae andando ne então temos que tenta suporta bjssssssssssss

boa semana

• Pois é, Marcelo mas, as pessoas no geral não pensam assim e tomam banho de perfume....

No meu caso, tenho rinite alérgica e começo a passar mal quando o perfume é muito forte....

Começo a espirrar e a tossir....

É constrangedor, não é mesmo?

• Td que é demais acaba sendo sobra,e td que é sobra acaba sendo lixo,eu odeio,abçs.Rê

• Ah, uso bastante perfume sim.!! =)

Sign In or Register to comment.