urgente!!!!!!incomodo na vagina tamanho do penis?para mulheres?

oi gente tudo bom???

ultimamente quando vou fazer sexo com minha namorada ela sente um incomodo uma certa dor na vagina no fundo axo que no utero e na entrada tambem

e quando vamos fazer oral so eu faço nela pois meu penis n entra na boca dela

ela fala que ele e mt grosso

e que doi quando entra eu uso ate k-med(lubrificante)?

e ela tambem fala que arde depois de um tempo fazendo S,e,x,o,se fizer mos mais de 1h direto

eu capricho nas prelimirares so que tem posições que não da pra gente fazer pois a penetração e profunda e machuca como ,d4,frango assado e etc..

eu queria saber umas posições que possibilitem uma penetração menos profunda????

e sobre o tamanho do penis sera que cresce mais???oq posso fazer para faze-lo parar de crescer?????(pois tenho 21cm de comprimento por 15,5 de circunferencia e so 16 anos)

por favor levem a serio não respondam

asneiras e um problema de verdade

agradeço abraços

Comments

• Bom penis grande é um problema sim, doi muito pra gente. Uns cutucões horríveis.

Não sei se vai crescer mais, a basear pela idade diria que sim.

Bom lamento te informar mas realmente a poucas posições confortáveis nesses casos, mas tem que ir tentando e pedindo pra ela, achei legal você se preocupar com isso ela não vai se importar em te repsonder na hora H.

Mas assim em toda posição que ela fica de costas pra ti é mais doloroso, porque eu também já constatei isso nas minhas relações.

E é isso ai capriche no lubrificante.

Boa sorte!

• > Você deve ir a um urologista e ela a um ginecologista, são os melhores para lhes responder isto. porém, vou falar como mulher: sua namorada pode ter um canal curto até o útero e o pênis bate no útero e dói.

> E quanto ao bebê que passa, lembrem-se que o corpo leva 9 meses se preparando para isto, não é de uma hora para outra.

> E quanto a posição, que tal você deixar que ela comande a penetração ficando (ela) por cima?>>

• Caro Vinicius,

sua preocupação com a parceira é louvável.

Vamos lá, vc pode ainda crescer até os 21 anos, mas provavelmente já desenvolveu todos os caracteres sexuais, assim seu pênis dificilmente irá aumentar.

Recomendaria a posição de 4 ou de ladinho em posição de concha. Ela por cima dá pra fazer. Qualquer posição pode ser feita, desde que ela assuma o controle do ritmo. Provavelmente suas estocadas são fortes e profundas, deixe-a comandar a situação um pouco. Com certeza ela não fará nada para se machucar.

Verifique também se ela se excita bem e tem lubrificação natural suficiente e não economize na lubrificação por gel. não deixe o ato sexual desconfortável para a garota, quem vai perder é vc....

• se ele introduzir tudo ,vai tocar seu colo do utero, e se for muito constante pode provocar ferida , mas se vc ficar por cima vc controla a introdução e o seu prazer vai ser mais intenso, boa sorte!

• Nossa cara, isso é que é ser dotado. Parabéns.

Vc fica mais de uma hora transando com a sua namorado é normal que começe a arder.

Quantos as posições, eu infelizmente nao posso te ajudar, pois nunca tive esse tipo de problema.

• penso que isto nao é questao de generalizar...acho que o mais adequado seria perguntar a sua parceira.

;)

jinhos

• Me desculpe, mas propaganda enganosa não vale, tá?

Pela vagina, passa a cabeça de um bebê. Ela é um tubo corrugado, que aceita um comprimento maior que teu "dote"..

Ah! Para com isso, ou mande-a a um gineco para ver se nào há algo de errado com ela, pois, contigo, não há nada de errado!

Sign In or Register to comment.