Uma mulher igual eu, é que é a preferida pelos homens?

Uma mulher jovem, bonita, carinhosa, ótima na cama e que satisfaz todas seus desejos que nem eu, ou eles preferem uma feinha recatada, fresca e ruim de cama. Qual destes dois tipos de mulheres a maioria dos homens preferem na sua opinião?

Comments

  • Imodéstias à parte, acho que o cara comum e moderno prefere um tipo que nem você, né? Talvez outros, mais sofisticados, mais antiquados, mais ultrapassados ou mais frescos, como queira, buscam alguém com mais substância, ou, trocando em miudos, e, abusando do chavão, queiram mais beleza interior. Bom sábado.

  • do meu ponto de vista eles preferem gente como nos duas bonitas, cheirosas e boa de cama

  • Claro que é você jovem bonita e boa de cama.

  • Acho que voce é generico

  • nao sei as vezes vc eh chata.... tem chulé.... ou sei la huahuhuaha isso depende do amor kkkkkkkk ....... amor de ** eh **** huahauahuhuaa

  • Eu acho que alguns homens talvez esse que vc queira conquistar não quer uma mulher e sim várias que nem se fosse para montar um albúm de figurinhas, quem tem que escolher e vc não eles..homem quer se divertir com as mulheres erradas enquanto não acha as certas....

  • .... 2 pts

  • Da maneira como você se descreveu e descreveu outra(s) mulhere(s) é impossível ter opção.

Sign In or Register to comment.