é normal o homem falar q a sua namorada quer transar com outro cara?

Bom minha primeira vez foi cm meu atual namorado, estamos juntos a 2 anos e 10 meses ... E tem vez q a gente discute e quando tem sexo envolvido ele fica falando que minha vontade é transar cm outro cara, que minha vontade SEMPRE foi transar cm outros....Ou qualquer briga ele diz que eu to querendo arruma motivo pra terminar..

Eu nao lembro de ter dado motivo pra ele achar essas coisas.. O que vocês acham, todo homem faz essas coisas?

Comments

  • KKKKKKKKKKKK

    Mas em nenhum momento você negou que tenha vontade de transar com outros homens. Se ele tiver razão, a conversa acaba aqui.

    E hoje em dia, as próprias mulheres vivem dizendo que, se a mulher só transou com um homem dentro de um relacionamento longo, ela vai sentir vontade de transar com outros, então, vai saber...

    É normal o homem dizer isso. Homem insiste tanto nesse papo que eu chego a achar que é um fetiche enrustido.

  • o meu tambem faz isso, toda briga ele fala que eu vou atras de outros homens, que eu gosto eh de vadiar, nao importa nao, isso tudo é medo de te perder, o meu ja falou isso pra mim, que tem é medo de me perder, e ele eh muito ciumento, entao preocupada nao, ele so quer te provocar

  • Todos, não sei, mas meu ex fazia isso, qqr briga ele já colocava homem no meio, isso pq ele dizia que não era ciumento, imagina se fosse.

  • Na boa... a errada nessa história foi vc em criar uma situação dessa totalmente desnecessária e desgastante... vc poderia evitar toda essa situação... se gosta tanto assim do seu namorado deveria se comportar de maneira que vcs dois ficassem sempre bem juntos e não inventando historia só pra criar conflitos... foi uma atitude muito ridicula e infantil da sua parte... em vez de mandar uma mensagem de vc mesma pra ele dizendo o quanto o ama e sente a falta dele vc fica perdendo pace trazendo o nome da ex de volta... provocando nele sentimentos já esquecidos.... vc deve ser muito burra mesmo pra fazer esse tipo de coisa... que horror garota... Não faça mais esse tipo de coisa... isso é horrivel... vc é a mentirosa nessa história... por inventar essa situação... fazer com que ele ligue pra ex e tals...que ideia estúpida...só quem tá afim de arrumar briga mesmo pra se comportar dessa maneira... em vez de perder pace com essas babaquices se empenhe em demonstrar o seu amor ao inves de criar esse tipo de situação... Coisa de gente sem noção mesmo...

  • realmente a maioria gosta de colocar outro homem no meio das brigas! as vezes muitos casais acabam brigando por causa de um homem que não existe ou existe sera?

  • isso é coisa de homem mesmo. porque tá inseguro! e é na hora da raiva que eles falam... mas ele com certeza da valor ao fato de você ser só dele.

    o meu namorado é tão ciumento que até já sonhou comigo envolvida com outros homens... isso é coisa de homem mesmo. paranóia normal

  • bom as veses alguns de nos fazemos isso,(não e o meu caso) tem uma palavra q responde sua pergunta "insegurança" ele ta com medo de te perde, ou de você troca ele por outro melhor, ou tem alquem que ele acha q pode te tira dele...ou seja ele ta com ciúmes só isso, pode aposta q eu sei do q to falando ;)

  • as vezes ele quer fazer um menage a trois, pergunte se ele qué masculino ou feminino, as vezes é isso, por eu sempre falei isso tbm... tentei ajudar :)

Sign In or Register to comment.