Acho isso uma impossibilidade. Eu ou qualquer outra pessoa teria que estar atualmente dedicada ao
mal e completamente afastado de Deus em todo sentido. Com mais um agravante__por nossa escolha. Assim, quem fosse o ESCOLHEDOR (o demônio?) não se interessava por nós. Só se fomos
por natureza uma pessoa maligno. Não creio que seja nosso caso.
Comments
E ficar sendo caçado pelo mundo todo? eu não
- Se eu fosse mesmo o escolhido para o ruim, não faria absolutamente nada. Tentaria converter minha alma para Jesus, e o aceitar, tipo, tentar fazer com que escolham outro Anticristo, pois amo minha vida, e não vou me matar por ser ele. Ou vou sim, enfim, Deus é quem sabe.
Eu assassinaria na avenida Paulista todos os evangelicos.
Começando por vc!
Obrigado pela pergunta! Conseguiu me fazer rir.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
não tem essa de ser o escolhido, quando o anticristo vier desde de que ele nascer ele vai ter uma mente maligna ele é perverso!!!
Acho isso uma impossibilidade. Eu ou qualquer outra pessoa teria que estar atualmente dedicada ao
mal e completamente afastado de Deus em todo sentido. Com mais um agravante__por nossa escolha. Assim, quem fosse o ESCOLHEDOR (o demônio?) não se interessava por nós. Só se fomos
por natureza uma pessoa maligno. Não creio que seja nosso caso.
não , se fosse o escolhido tipo Neo de Matrix ia ser legal...mas pra ser anti cristo nao queria nao
vai toma banho
Eu ficaria orgulhoso e faria meu papel de anticristo com competência.