ajuda aqui na instalação de mods minecraft?

eu estava tentando fazer o download do mod millenaire para o minecraft versão 1.2.5 (sim,tenho a versão antiga).eu fiz o download e segui corretamente tudo o que dizia no tutorial,eu tenho o modloader,modloaderMP e o audiomod,eu instalei corretamente tudo,mas,quando fui entrar no minecraft o meu jogo deu crash (quebrou) eu tenho 8 mods (9 com o millenaire que não funcionou)eu deletei alguns dos meus mods menos inportantes mas meu minecraft continuou quebrado,o que devo fazer para o millenaire funcionar no meu minecraft sem dar crash ???? meus mods são :

flans mod

travelman mod

mo'creatures

king's minimap

spawn human mod

HaloCraft

pokemob

RanaCraft.

Update:

já havia deletado a pasta META-INF ou como vc acha que eu jogaria com meus outros mods ???

Comments

  • primeiro vc abre a vai no iniciar do seu computador e digita executar depois em executar digita %appdata% clica em minecraft vai em bin depois aperta com com o botão direito do mouse e abre com o winrar depois exlui a pasta meta info e cola os mods la e pronto veja esse video para entender melhor

    http://www.youtube.com/watch?v=bbcqrH6SSwQ

  • Você não pode cair na conversa dela. Onde é que já se viu alguém dizer que uma prova de amor é transar no primeiro encontro? essa menina não tem o mínimo de respeito por você, ela está apenas tentando se aproveitar da sua ingenuidade e dos seus sentimentos por ela para se satisfazer sexualmente. E para conseguir isso, é lógico que ela tinha de dizer que ama você. De outra forma, seria mais difícil você cair na conversa. Acorda enquanto é pace e manda essa menina para o lugar que ela merece. Por muito que custe, você tem de se valorizar, tem de ter amor próprio, não pode deixar que te pisem e magoem.

Sign In or Register to comment.