Voces sabem o que é OLEO ELETRICO?
É um óleo maravilhoso, proveniente da Região Amazonica , que é indicado para tendinite. Esse remedio me foi indicado por um amigo muito querido, o Internauta do Amor, e quero aproveitar e lhe dizer que estou muito melhor do meu braço e agradecer imensamente..... Obrigada meu querido amigo..
Amigo sincero
Você apareceu num momento inesperado
tornou-se meu amigo
ficou do meu lado.
Eu estava triste,
a chorar pelos cantos,
meu sorriso quase perdeu o encanto.
Você apareceu e me deu atenção,
com seu jeito meigo,
consolou meu coração.
Você apareceu devolveu meu sorriso,
trouxe-me a paz
que eu tanto preciso.
Hoje me sinto feliz
em ter um amigo que eu sempre quis.
Aprendi a entender
que se pode ter
um amigo legal,
em um mundo virtual.
Vejo também que vale a pena tentar,
mesmo que nem tudo eu consiga lembrar,
mas sei que você vale mais que ouro...
Update:Adquiri o oleo através desse site:
Comments
fiquei emocionado...
bem sabes o quanto sou emotivo!
OLEO ELETRICO 30 ML (PRONATUS)
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Para sinusite e reumatismo.
Apresentação: Associação de óleo elétrico(Piper callosum) e óleo essenciais.É usado para o tratamento de dores musculares e reumáticas,dor de cabeça,resfriados e sinusites,por possuir propriedades analgésicas,anti-espasmódicas e anti-inflamatórias.
Modo de Usar: Para dores reumáticas,musculares e dor de cabeça:aplicar 1 a 3 gotas com massagem local.
Para resfriados:1 a 5 gotas friccionando o peito e as costas.
Sinusites:1 a 3 gotas em copo com água fervendo e iniciar os vapores.
Indicações: É usado para o tratamento de dores musculares e reumáticas,dor de cabeça,resfriados e sinusites,por possuir propriedades analgésicas,anti-espasmódicas e anti-inflamatórias.
Que lindo Courte!!
Mais lindo ainda é a gratidão de ter amigos como o Inter e você!!
Beijos
Maninha,
Se tu tá melhó, aí é qui meu coração vai borbulhá di alegria.
Falei?
É POR ATITUDES COMO ESSA QUE EU CONTINUO AQUI.
O INTERNAUTA É UM CARA GENTE BOA, NÃO O TENHO NA MINHA LISTA, MAS SEMPRE VEJO SUAS RESPOSTAS.
E VC.......................
VC É VC, SEM COMENTÁRIOS.
BJS COLORIDOS QUERIDA AMIGA
E aí amiga quer dizer que o poeta de Belém é ainda por cima entende de remédios da natureza, é por isso que ele faz esse sucesso todo no YR.
O que vou falar, responder a você?
Não sabia de sua tendinite!
Não conhecia o oleo da flora nossa!
Não conhecia a poesia.
Mas,
Conheço você,
Sei do seu carinho,e,
Sei das pequenas coisas que você valoriza.
Fique melhor, fique bem!
Essa tendinite não lhe pertence,
Jogue-a fora!
LUZ!
Obrigada, amiga!
Eu já tive tendinite no cotovelo e mão e fiquei imobilizada por um bom tempo. A dor é terrível, incomoda para tudo .
Não conhecia este Óleo, vou procurá-lo no Mercado Central ou eu outros lugares, mas eu descubro.
Obrigada pela ajuda e por pensar assim:
___ O que é bom para mim, poderá ser para outras pessoas. Isto se chama amizade e generosidade.
Obrigada, beijos IMFL
oi amiga... e voce sabe onde se pode arranjar esse oleo??
é k minha mae sofre muitas vezes de tendinite nos pulsos... esse oleo seria magnifico para ela...
" Quando penso no universo: sua complexidade e imensidão, penso nos meus problemas e no quão pequenos eles são. "
Bj*
Lyla
Óleo elétrico ?
não conheço, para esse fim...conheço oleos de algumas madeiras por lá...que já inclusive usei...