tenho 20 anos e meu penis nao fica ereto na hora da transa, pq?

nas preeliminares, ocorre tudo normal...o penis fica ereto normalmente...mas vai pra hora H...volta a ficar mole e dificilmente volta a ficar ereto...

tenho quase certeza que isso é fator emocional na hora(medo de nao conseguir permanecer ereto)

mas nao sei o que fazer,

fica uma situação muito horrivel na hora...

estranho é que pra masturbar e o penis fica ereto por muito tempo;

queria saber se isso é normal?

vlw

Comments

• ai amigo.... se vc já sabe q é emocional, então vc já sabe como se tratar....

com certeza, qdo chega na "hora H" vc deve já ficar pensando q não vai conseguir, e isso t deixa nervoso e apreensivo... então não pense mais nisso!!!... pare de ficar pensando q ele não vai ficar ereto durante a penetração.... pense positivo! Aliás, nem pense nada... apenas curta o momento....

Já sabe né? o problema está na sua cabeça.... e não no seu pênis....

Bjus e boa sorte!!!

• caramba

isso concerteza é problema emocional

vai no medico

que ele vai te dizer o que esta acontecendo...................

• Nossa, acho que vc passa muito tempo nas preliminares entao, tente fazer as preliminares dentro da garota ja (isso é errado, mas tente assim pra ver se consegue penetra-la)! Seria começar de trás para frente, e para a menina não seria tão bom quanto se houvesse preliminares mas para te ajudar valeria a pena para ela.

Isso até vc aprender a se controlar durante o sexo. Eu tinha um namorado que era complicado, ele ficava nervoso e ja era, dai tive q ter muita paciencia para que ele se sentisse a vontade, com o tempo foi ficando cada vez melhor, ele era muito apressado,bastava me olhar e pronto...era horrível, mas com o tempo ele foi se controlando e conseguiu me satisfazer tambem.

É questão de costume mesmo, vc vai ver, daqui a pouco é normal!

• bom eu nao entendendo muito disso, não sou homem neh, acho q não seja normal... mas tvz seja por vc ficar preocupado, ancioso...

vá ao médico, ele pode dar uma orientação a vc...

• Quando você lubrificar a vagina de sua parceira com sexo oral até a meia bomba ele entra e entrando depois fica mais fácil né?

• é claro que não é normal e se você fica normal nas preliminares e na masturbação o seu problema só pode ser emocional.

não que você seja louco, não é nada disso, mas procure ajuda psicologica.

• Tu já respondeu a pergunta... É emocional, procura ajuda profissional (psicologo) que é o melhor! ate a proxima pergunta

• É EMOCIONAL, PROCURA UM PSICOlogo!

• Cara, realmente é um lance emocional o seu. Ta tudo na sua cabeça ( de cima ). O lance é vc relaxar e aproveitar o momento sem timidez, afinal de contas entre 4 paredes tem que ter pegada cara. Mas o lugar é algo importante. VC está indo num lugar adequado para transar ou esta fazendo na preocupação de alguém pegar vcs ? Sacou. Tudo isso que vc está passando é psicológico.

• Já tentou ir pro outro time? ti ajudo se quizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.