Tá! Todo mundo adora criticar e julgar à terceiros. Que tal uma auto-crítica??
Vamos lá, não doí nada. Será que vc consegue encontrar em vc ao menos um defeitinho? Não precisa me dizer qual é, ou quais são, mas vc enxerga em vc alguma falha humana?
Eu, por exemplo, conheço de perto um grande defeito meu: Sou extremamente passional, chorona e sentimental, sempre pensando com o coração. Oh, eterna sofredora!!
Também detesto serviços domésticos, este defeito é o preferido da minha mãezinha, rsrsrs.
E você?
Beijo doce e boas respostas!
Update:Amiga, acho q vc não me entendeu. Passional que digo é relativo a paixão;
susceptível de paixão, ou seja, penso com o coração e não com a razão. Entendeu?
Beijo doce
Comments
Eu sou boca-dura, desses que acha que tem ficar igual em tudo. Acho que sempre eu tenho que estar bem vestido (como se vestimenta fosse alguma coisa) E sem educação quando me sinto ferido. Há tempos odiava ser negro mais hoje graças a minha pscóloga eu sou mais eu. Eu fui sincero.
Essa pergunta é bem oportuna, me lembra até mesmo uma ilustração a respeito de se enxergar apenas os defeitos dos outros. "Certo sábio solicitou a sua classe que observasse um pano branco e relatesse o que estavam enxergando naquele tecido, com unanimidade, a única coisa que a classe conseguiu enxergar fora um pontinho preto no meio do tecido". Envolto desse ponto, havia toda uma superfÃcie limpida e branca que dizem respeito à s nossas qualidades, é claro que todos nós temos defeitos, porém, o que quero dizer é que quando se trata de falar dos outros, deverÃamos fazer o inverso, ao invés de enxergar o ponto preto nas outras pessoas, podemos trazer ao conhecimento de todos suas qualidades, visto que nossas qualidades superam em muito os nossos defeitos.
Quanto a fazer uma auto critica, isso é importante, porque crescemos e ficamos mais maduros emocional e esperitualmente.
costumo fazer isso comigo(auto critica) . pois não gosto que me critiquem ,não critico para não ser criticado.
Não achei sequer um defeitinho, pois sou um modelo de pefeição e virtude.
Não há no mundo alguém mais aperfeiçoado do que eu.
çem falá qui sou puru i inosçenti, além de muito, mas muito mesmo, modesto.
Desisti de tentar melhorar porque eu iria acabar DIVINO.
Pelo motivo acima é que não quero ser um exemplo a ser seguido (senão todo mundo vai ficar apenas igual a mim). Isso equivale a dizer que quem quiser se santificar pode. Não tem problema nenhum e nem sou eu quem vai impedir.
Não ia ter graça mesmo ficarmos todos iguais!
Eu estou, totalmente, isento de qualquer culpa, acima de qualquer suspeita e fora de, sequer, um desnivel de lisura.
Tenho outras qualidades indeléveis, todavia vou ter que parar por aqui, pois disse que era para fazer uma autocrÃtica e eu detesto ser adorado e idolatrado.
Eu não suporto ser assim tão... tão... tão MAGNÃNIMO!
Minha moral e inteligência são tão elevados que sou obrigado a andar curvado para que ninguém se ofusque com o meu extremoso brilho e excelsitude.
Liga não! Eu nasci com esse defeito de ser exagerado em humildade.
(Agora, cá entre nós e bem baixinho, diz aà se a minha autocrÃtica não foi a melhor? Mas fala baixo para ninguém se condoer e, para não deixar suspeitas, vota na minha como a melhor mesmo porque afinal eu sou insuperável embora vote noutra como a melhor resposta)
Hehehehehehehe
MUITA PAZ!
Não sou perfeito não, acho até que o meu maior defeito e a de deixar as coisas passarem batido, mas estou mudando!
è sempre mais fácil criticar do quê apoiar,pricipalmente nos outros.
Sou teimoso, fico nervoso com facilidade, sou meio "esquentadinho", sou companheiro, sou leal, sou preguiçoso, detesto mentira e estou triste...
Beijussss..
claro somos todos emperfeitos e por isso somos pecadores tambem ...
eu sou arrogante, orgulhoso e insensÃvel
esses são meus defeitos..
eu lido com eles aceitando minha natureza...
paz!
Acho que não existe uma pessoa tão auto-critica quanto eu. Eu me critico demais...
Eu sou muito insegura e sempre estou em dúvidas das coisas, o que isso tem de mau?
Perco boas oportunidades.
Bjão!!!!!