Queria uma resposta principalmente dos homens, é fácil de ler! .?

Eu venho falado com um cara há umas 2/3 semanas, já rolava química e a gente então se conheceu por redes sociais. O cara é mega fofo comigo, me trata super bem, faz tudo querendo agradar sabe? Fala coisas como "não quero mesmo desiludir você porque nao quero que a gente deixe de se falar"; "a gente vai ter muito tempo prá se conhecer melhor"; Numa conversa mais "romantica" ele diz que quem sabe ele não possa fazer mais coisas por mim...

Sei lá, às vezes até parece meio grude porque manda sms no meu celular praticamente todos os dias.

O cara é MUITO bonito, não é galinha (pelo que eu sei), é rico, é inteligente e deve ter um montão de mulher atrás! É bom demais para ser verdade, entende? E eu fico meio que desconfiada, sei lá, será que há chance do cara estar só me zoando?

Eu sou uma garota como há poucas, me considero bem decente e bem bonita também rsrsrs mas não sou super popular como ele, ou algo do género. Como diz o ditado "quando a esmola é grande o pobre desconfia".

O que vocês acham dessa atitude dele? Me ajudem que eu estou ficando doida com esse cara!

Update:

Não é "homem de internet", a gente se conhece da faculdade!

Comments

• po , fica com ele uá , se vc gosta dele , rolo algo legal entre vcs então é melhor

ficar juntos né , afinal de contas ''cavalo celado n passa duas vezes '' :)

• Rico, bonitão, partidão, cheio de lero-lero...ah, esse filme eu JÁ VI! Continue levando o papo, mas sempre com o pé atrás, mocinha. 3 semanas não dá nem prá molhar o bico, tá? Se ele estiver a fim, terá que demonstrar por a+b através de ATITUDES, palavrinhas lindas não dizem nada,

• Humm...na minha humilde opinião, creio que vc deve tomar cuidado onde pisa...Afinal, vc só destacou as qualidades do rapaz e os defeitos? foi capaz de identificar algum? menina, não quero estragar o seu romance mas saiba que o rapaz é como qualquer um de nós, por isso não está isento de falhas e defeitos...No início do romance é normal os homens agradarem as meninas, cabe a vc descobrir o caráter deste rapaz e se realmente ele for tudo isso que vc descreveu, vc está com sorte....mas se for armação, cuidado para não se machucar...

• Garota, fica calma, e vai conhecendo ele aos poucos,que com o tempo você vai saber quais são as verdadeiras intenções dele, mas pelo que você falou na sua pergunta eu não vejo motivo pra ele estar te zoando, se ele elogia você ou te diz coisas bonitas é porque ele tá afim de você!!!

• Achei sua pergunta interessante porque acontece isso muitas vezes, parecendo que não.

Bom, eu acho que o cara está sim bem afim de você. Uma coisa é certa, se o cara fosse um galinha você já saberia! E qual era a vantagem dele em zoar com você?

Eu acho que você deve dar uma chance para o cara, até porque imagine que você está sendo injusta com ele? Mas fique sempre na sua, saiba mandar as indirectas na medida certa para o cara não ficar nem se achando nem ficar pensando que você não está a fim dele, entende? Dê uma chance, saiam e aproveite, ainda prá mais se o cara é bonito assim rsrs só acho é que o cara talvez esteja sendo um pouco grude...

• Mostre teu interesse.

Homem gosta de mulher com atitude.

Confie no seu taco.

Independente de ser lindão como vc disse tbm que tem muitas mulheres por trás., pense " sou mais eu " Confie em voce.

Esqueça os espelhos e seja voce.

Se espelhe em voce.

Boa sorte.

Espero ter ajudado.

Seja feliz.

• vc...decente ? kkkkkkkkkkkkkk

• Bem , cuidado pra não ser uma armadilha se for conhece lo , marque num lugar publico , leva uma amiga de confiança e peça pra ela ficar de longe olhando , qualquer coisa ela pede ajuda , boa sorte

• ele deve ta querendo ti traçar só .. homens da net sao os piores

• Se você não for, nunca vai saber, dá uma chance pra ele.

Sign In or Register to comment.