amar ao próximo como a si mesmo é...?
Update:
Mr,Lennon, ninguém disse que seria fácil, se fosse não seria prova!!!
Update 3:Isso mesmo mel. Esse é o espírito Keni . Respeitar o próximo Su, é um mesmo grande sinal de amor, Bjs
Comments
É um grande exercicio e mto complicado..pq somos egoístas por natureza..Mas não é impossivel!!
A partir do momento q respeito meu proximo..o aceito..e procuro ser solidaria..estou amando-o..
Mondibjussssssssssssss
Bom essa frase é forte, e muito significativa.
Eu sou uma pessoa, que não consigo guardar rancor nem de pessoas que me magoaram e até de pessoas que n vou com a cara dela ( pois, se Jesus não agradou a todo n sou e ngm que vai me agradar e eu agrada-lós ), certo?!
Eu amo(gosto), de todos igual.
Não tenho diferenças.
Cada um tem sua forma de amar , totalmente diferentes, ngm ama igual ( impossivel ), amar igual.
Mas, eu sigo essa tese... amo meu próximo como a mim mesma , da minha forma.
=* Bjinhus.
Eu duvido que exista alguem nesse planeta que ame o proximo como a si mesmo, a raça humana sempre foi criada com preconceitos, e nem o papa esta salva da minha generalização pois, a igreja católica não aceita casais homessexuais.
fazer aos outros o que gostarÃamos que fizessem conosco.... é uma verdade!
Se em todas as nossas atitudes parássemos para pensar esse preceito, não errarÃamos quase nada.... porque se queremos o nosso bem, queremos o bem do próximo também... mas para chegar a essa atitude, temos que antes nos amar muito.... só amamos ao próximo, se nos amarmos primeiro....
Fazer aos outros o que quer que eles façam a voce...
Se eu me amo, me respeito tenho condições de amar meu próximo
à ordenança bÃblica, mesmo que o próximo esteja planejando assaltar nossa casa, atacar à traição, querendo nosso emprego, etc. Mas quem possui Deus no coração com certeza terá livramentos.
Não, o melhor é enganar todo mundo, se dar bem as custas dos outros, prejudicar as pessoas para ganhar lucros...
Infelizmente isso só tem graça com os outros quando alguém pegar a sua mãe na reta ou vc aà a coisa muda de figura.Imagine sua mão na ponta de pistola,gritando de medo? E se for vc?
Tratar à todos da mesma forma como gostarÃamos de ser tratados. DifÃcil é, porém, não é impossÃvel.
.....é o supra-sumo do amor.
... melhor do que qualquer relacionamento à distância, que está sempre fadado à separação.
Beijocas