me ajudem!
Bom. só vai depender de você...
Em primeiro lugar, cuide da sua aparência, pois isso é fundamental para que você chame a atenção dele.
Depois, tente demonstrar sua qualidades a ele, mostre que você é inteligente, divertida, autêntica e que você é a garota perfeita para ele.
Chame a atenção dele com suas qualidades mais exóticas... REPITO: demonstre ser INTELIGENTE, homens adoram mulheres ineligentes...
Não seja vulgar, pois você pode até tê- lo, mas não será pelo que você é, e sim pelo corpo que você tem.
Mulheres reservadas ganham mais pontos com os homens (geralmente).
Seja audaciosa!
boa sorte
espero ter ajudado...
beijos
pra um garoto se apaixonar por mim?
rsrsrsrsrsrs
o mesmpo digo eu... tbm quero q um garoto se apaixone por mim..
vo ficar aki vendo as respostas rsrs
bom...
Eu também sou menina, mas isso não vem ao caso!! Se você quer muito ficar com essa pessoa faz o que ela mas gosta por exemplo ver futebol, ou algo parecido. Ou então chega na pessoa e fala que você quer conversar com ela S.O.S, e fala tudo o que você sente por ela!!
à isso vai em frete!!
seja vc msm e tenha iniciativa
Por mim não ....sou´ Hétero ..rsrsrs
Mostrando q tem iniciativa
Comments
Bom. só vai depender de você...
Em primeiro lugar, cuide da sua aparência, pois isso é fundamental para que você chame a atenção dele.
Depois, tente demonstrar sua qualidades a ele, mostre que você é inteligente, divertida, autêntica e que você é a garota perfeita para ele.
Chame a atenção dele com suas qualidades mais exóticas... REPITO: demonstre ser INTELIGENTE, homens adoram mulheres ineligentes...
Não seja vulgar, pois você pode até tê- lo, mas não será pelo que você é, e sim pelo corpo que você tem.
Mulheres reservadas ganham mais pontos com os homens (geralmente).
Seja audaciosa!
boa sorte
espero ter ajudado...
beijos
pra um garoto se apaixonar por mim?
rsrsrsrsrsrs
o mesmpo digo eu... tbm quero q um garoto se apaixone por mim..
vo ficar aki vendo as respostas rsrs
bom...
Eu também sou menina, mas isso não vem ao caso!! Se você quer muito ficar com essa pessoa faz o que ela mas gosta por exemplo ver futebol, ou algo parecido. Ou então chega na pessoa e fala que você quer conversar com ela S.O.S, e fala tudo o que você sente por ela!!
à isso vai em frete!!
seja vc msm e tenha iniciativa
Por mim não ....sou´ Hétero ..rsrsrs
Mostrando q tem iniciativa