Acho que vivo na época errada e local errado.vc também?

Se vc acha que vive na época errada e que gostaria de ter vivido uma outra década responda a essa pergunta!!!Eu gostaria de ter vivido a década de 60 e 70!!!!

Comments

  • CERTAMENTE! Finalmente achei alguém que pensa como eu! kkk

    Já pensou? Ser filha de Woodstock, passar a adolescência em uma discoteca e os 20 e poucos anos correndo atrás do Iron Maiden, comparecendo à TODOS os shows? Ver de perto o lançamento dos melhores LPs (ELEPÊS!!!! OMG!!) com as melhores músicas das melhores bandas?? Quem me dera...

    yeah!

    Bjos.

  • nao eu acho que teveria existeir no ano 2980 pois quem sabe a cabeca destes macacos com uma evolucao cosmica de cerca de 3 % tenha mais Fectarios

  • Eu gostaria de não ter vivido.

  • gostarai de ter nascido na decada de 40 ou 50 !

  • Hola Alymetale... ,

    Eu me sinto igualsinho a vc, sabe eu ainda não consegui me encaixar nessa encarnação, mas sinto que algum dia eu chego lá!

    Todas as vezes que assito a filmes que mostram a vida medieval eu sinto um aperto tão grande no coração, sinto saudades de coisas que não sei o que é.E fico Entusiasmado e Maravilhado ao ver cavaleiros com suas espadas e cavalos, e sua coragem, e aqueles castelos enormes, ah uma coisa que eu gosto também são as roupas(principalmente os vestidos) ; eu sou louco pra voltar atrás a viver essa vida que eu era feliz!

    Eu ADORO de coração espadas e cavalos e não vejo a hora de poder ter um ; mas também isso nos faz refletir sobre a nossa existência nessa encarnação e saber o Por Que estamos assim e um dia que eu puder vou procurar saber sobre a minha vida anterior.Sabe como é : meus pais não aceitam a minha escolha de religião e vou ter que ficar uns 3 aninhos sem poder fazer nada com as mãos atadas!

    Uma dica pra você é: sempre que sentir vontade ou saudade seja lá o que for daquela época, veja revistas ,fotos ,filmes e vá a lugares com esse tema mate essa vontade com gosto!

    Só não vale ficar triste;se ficar procure um Centro Espirita perto da sua casa e peça ajuda conte a sua história; ou procure um psicológo com capacidade para fazer Regresão(o que sai mais caro!).O que "nós" não queremos é ver pessoas tristes e sim evoluídas !

    Um bater de asas pra você !!

    Principeprofano

  • não

    eu gosto dessa epoca em q vivemos, mas eu axo q eu nasci no local errado rsrs.

  • tenho 21anos e qeria ter esta idade entre1970 a 1990 época em q grandes musicos compõe boas musicas e em q o rock, blues estava no auge.

  • gente relaxem...

    as musicas que estão fazendo sucesso agora.. (emo,pop,black,funk,e particulamente rebelde ¬¬ )

    é tudo modinha

    creio que daqui um tempo td mundo já esqueçeu isso

    e varias bandas de hard rock/rock n' roll irão apareçer!

    flw

  • hehehehe...às vezes eu tenho esta sensação. E outra ainda, a de que nasci no planeta errado!!!!!!!!!!

  • Eu tbém, engraçado como hoje parecemos mais caretas e conservadores que a geração de 60

Sign In or Register to comment.