eu moro no norte de minas,estou louco pra ir embora daki,e muito quente essa regiao. Prefiro cidades no sul.
Sim. Eu morava no Rj, capital, e nessa época é um calor danado. Agora estou no interior do Ceará, mais quente ainda..
Odeio calor, amo frio. Quando tiver idade suficiente, vou pra Londres
Bjs
bom, eu mudaria se a minha fosse muito fria, detesto frio.
Não..moro perto da praia..sul da Bahia
Já pensei em colocar ar condicionado em casa...rsrsrs : )
Não,Sou de Manaus,já me acostumei com o calor daqui,eu tenho ar condicionado ajuda bastante no verão,mas mudar de cidade não
kk' eu também sofro com o calor amiigo.
Moro em Juaziero do Norte no Ceará.
Aqui é muuuuito queente.
Mas eu penso siim em voltar a morar em São Paulo (pois eu sou de lá)
E também em Santa Catarina,qualquer lugar mais frio (:
Apesar de aqui também fazer bastante calor nunca pensei em mudar de cidade por causa do clima, mas sim por outros fatores.
simm... minha cidade e muito calorenta fica no interior do nordeste perto da linha do equador faz muito calor chega a mais de 60 no sol e 42 na sombra
Não. Adoro calor.
Comments
Sim. Eu morava no Rj, capital, e nessa época é um calor danado. Agora estou no interior do Ceará, mais quente ainda..
Odeio calor, amo frio. Quando tiver idade suficiente, vou pra Londres
Bjs
bom, eu mudaria se a minha fosse muito fria, detesto frio.
Não..moro perto da praia..sul da Bahia
Já pensei em colocar ar condicionado em casa...rsrsrs : )
Não,Sou de Manaus,já me acostumei com o calor daqui,eu tenho ar condicionado ajuda bastante no verão,mas mudar de cidade não
kk' eu também sofro com o calor amiigo.
Moro em Juaziero do Norte no Ceará.
Aqui é muuuuito queente.
Mas eu penso siim em voltar a morar em São Paulo (pois eu sou de lá)
E também em Santa Catarina,qualquer lugar mais frio (:
Apesar de aqui também fazer bastante calor nunca pensei em mudar de cidade por causa do clima, mas sim por outros fatores.
simm... minha cidade e muito calorenta fica no interior do nordeste perto da linha do equador faz muito calor chega a mais de 60 no sol e 42 na sombra
Não. Adoro calor.