O que fazer quando esquecer é impossível?

Eu sei que todos vão dizer: "Esquecer é possível sim, saia com seus amigos, pense em outra coisa, blá blá blá! Mas não é gente, não no meu caso, já tentei diversas vezes, e se saio com meu amigos de nada adianta, só piora, porque eu fico procurando poor ele em tudo! eu vejo ele em tudo, eu sinto a presença dele, é sobrenatural, eu sei que é amor de verdade, ele sabe, mas não sente o mesmo, todavia me trata super beem, e o jeito dele de ser só me faz apaixonar mais! Já não sei o que faço :s

Ajuda?

Comments

• Certa vez eu estava assistindo smallville ai o Clark "o superman" tava vendo a Lana "garota que ele ama no seriado" beijando outro cara. Obs: ele tava vendo atravez da parede. Ai uma lagrima rolou no olho dele. E muito triste ele perguntou pra mãe dele: - O que a senhora faria se pudesse ver tudo? A mãe dele falou uma frase que nunca mais esqueci: - Eu aprenderia a fechar os olhos. O que isso tem haver com vc? Simples: quando vc ver ele ao seu redor em tudo e te deixando louca de amor e com aquela vontade de correr aos pés dele e implorar pra voltar: feche os olhos.

• ainda ir tentando

• Não tem como esquecer se foi verdadeiro, mas o tempo ameniza seu sentimento, e deixa ele sereno, não irá sofrer tanto quanto no presente

pode me ajudar? valendo 10 pontos

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

obrigado

• vamos a uma viagem de uma paixão escute musica de romance treine golpes de um arte marcial converse com uma pessoa de tudo de bom pense em você não nele ou ?ela converse com crianças de 7 a 10 ou 4 ou 5 anos obtenha um amigo criança escolha um e fique com ele monte um club de tu e a criança tu terra um amigo para sempre e voce vera que esqueceu um pouco do passado e nao farra a mais a diferença entre o amor e a paixao me entenda sou hector passei por o que esta tendo espero ter ajudado

• Então si já tentou varias coisas e nao deu serto a única coisa que posso ti falar é que o tempo é o melhor amigo e que vc vai esquecer.

sorte.

• Quanto a isso, não tem como fugir, você vai acabar esquecendo mas isso leva um certo tempo

Você ja namorou outra pessoa? Ele não era tudo pra você e agora você nem sequer lembra dele?

Irá esquecer mas só o tempo fará isso, esquecer de uma hora pra outra é impossivel mesmo

Sign In or Register to comment.