Como pode um homem dizer que ama a namorada que quer casar com ela, se olha para?

um monte de garotas ao redor?

Ele diz que a única certeza que tem é que quer ficar comigo! E que se tivesse condições financeiras casaria comigo hoje mesmo!

Ele faz as coisas pra mim, faz comida, compra as coisas pra mim, etc...

Mas aonde eu vou e ele está comigo ele repara nas outras! Eu odeio isso!

Não entendo!

O que acham?

Update:

3 anos de namoro

Comments

  • Muitos dizem "aah, normal de homem", mas eu não acho, conheço amigos que respeitam suas namoradas e não olham nem quando estão longe delas e amigos que só não olham pra outras quando estão com as namoradas.

    Se você já conversou com ele e não deu em nada, faça o mesmo. E diga: Agora que você surtou, sentiu na minha pele, dá pra respeitar?

  • Acho que é mal dos homens, o meu marido tambem é assim,passa uma mulher ele olha, eu as vezes ficava P. da vida, mas deixei de mão.nem ligo, eu ja falei:" olha amor, enquanto vc cuida das outras, outro cuida da sua". pronto ele fica todo boladinho.se vc começa a presta muita atenção pro lado que ele olha vc vai enlouquecer. Deixa pra lá. cuida de vc, do seu visual, e assim vc vai se sentir melhor.

  • Olhar não mata, pior se tivesse paquerando elas..

    Relaxa, confia nele, não fica desconfiando porque isso acaba com um relacionamento.

    Se diz que Te Ama acredite.

    Diz para ele que não gosta que fique olhando para as outras meninas na sua frente, mas vai com calma.

    Sinceridade é tudo no relacionamento.

    Fica com DEUS.

    Bjãoooo

  • Normal todo homem e assim esperiencia propria ele pode reparar mas a unica que ele tem olhos e para voce.pode ter certeza que ele te amo e te quer pare sempre

  • Normal, vc's dizem nos amar e olham para os caras ao redor tbém, isso é autmatico.

  • Ele é homem,****-se tem que ter respeito não é?

Sign In or Register to comment.