Meu namorado pediu um tempo porque ele não sabe se ainda me ama,como faço pra reconquista-lo?
Meu namorado tem 22 anos, eu fui a única namorada dele desde de quando ele ficou adulto,ele pensa que não sabe se me ama de verdade, pediu-me um tempo para pensar, e ele não consegue decidir,ele não sabe o que realmente amar o que faço para lhe mostrar? tenho medo de o perder porque ele e muito especial para mim?
Comments
Me escuta, não fica chorando e implorando pra ele. Pq homem adora ver mulher choramingando.Diga para ele que tudo bem, que pesando bem vcs são novos, que ele pode ter o tempo para ele pensar... E no mínimo fica 1 semana cagando pra ele, corta OS DEDOS DA MÃO MAS NÃO LIGA!! depois disso vc da uma ligadinha, ou até se ele ligar antes... inventa que vc fez um programinha legal com uma amiga e conheceu o "Maurinho" um rapaz muito legal... mas não entra em detalhes fala que ele é muito engraçado e faz vc rir demais! Bingo querida!! Se ele te ama, é aí que ele volta, pq o medo de perder vai fazer ele descobrir rapidinho o que ele quer... Agora se essa conversa de tempo é pq ele ja tem outra....Danou-se!! E não força! Nunca! O que tem de ser seu será!
VAI DAR TUDO CERTO
TUDO VAI DAR CERTO! Creia que dará tudo certo, lute para conseguir trazer seu amor de volta. Um milagre será feito. Somente repita essas palavras e veja como Deus se move: Senhor Deus te amo e necessito de ti, estejas comigo no meu coração. Abençoe minha famÃlia, minha casa, minhas
finanças, minha vida amorosa e minha saúde. Afasta de nós, pessoas que queiram nos prejudicar e
traga meu amor, (L) para junto de mim, para sempre, preciso de sua ajuda urgente, em nome de Jesus, Amém. Publique que amanhã terá uma surpresa.
Olha só, isso pode ser uma dúvida passageira. muitos casais ficam um tempo sem se ver e nesse tempo vem a certeza de que não podem viver um sem o outro. Por outro lado, existe a chance de ele ter conhecido alguém que mexeu com ele, e ai é complicado. Mas não se preocupe não seja possessiva que pode ser pior, Dê sim o tempo q ele precisa e espere.Tudo vai se resolver.