Na sua opinião qual o idioma estrangeiro mais bonito e com qual você se identifica mais?

Eu particularmente, acho o francês muito bonito, mas me identifico com o italiano, língua que falo fluentemente. Antes do italiano, tive uma paixão arrebatadora pelo inglês. Hoje, estudo por conta própria o norueguês.

Tenho um prazer muito grande em estudar outros idiomas.

Comments

  • Me identifico com italiano e ucraniano.Falo tambem hebraico.Entendo alemão iidiche, e por consequencia alguma coisa de linguas escandinavas.

    Um abraço.

  • Sem duvida alguma, o Grego!

  • Italiano e russo.

    CIAO ( Italiano) e DA SV IDÂNIA ( Russo ). =Até logo!

  • Porque um idioma estrangeiro? Não pode ser o nosso bom e velho amigo, o português? Qual o outro idioma que com uma só palavra traduz este sentimento tão profundo que é a saudade?

  • Sou professora de espanhol, então é claro que vou votar na língua espanhola como idioma mais lindo e mais sonoro que eu já ouvi. E foi exatamente por isso que mergulhei de cabeça no estudo dessa língua. Amo espanhol, e tudo o que tem relação com esse idioma lindo!!!

    ¡Un beso en el corazón!

  • o português, vc já viu q quando a gente fala sai um som lindo da nossa boca. pense num idioma lindooo!!!

  • Sem dúvida nenhuma, o idioma francês. Aquela boquinha em bico torna a criatura mais que sensual.

    Adoro o italiano mas nesse idioma se fala mais com as mãos que com a boca...

    Elejo, portanto, a lingua francesa a mais-mais do mundo.

  • sem duvida o romeno .

  • FRANCES E LINDO!! FALO INGLES E ESPANHOL ACHO ESPANHOL FEIO DEMAIS NEM GOSTO DE FALAR...AGORA AMO ITALIANO AQUELES HOMENS FALANDO E A COISA MAIS CHARMOSA!!!

  • Depois do português gosto do idioma galego.

    Ver o galego num vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=6UzwWh91UVc

Sign In or Register to comment.