Eu baixei o arquivo "Homem.Aranha.3.Dublado.pt.br.kyb.mpg.MPG" no E-mule mas não reproduz,aparece um mensagem dizendo q o arquivo possue extenção desconhecida , o q eu fasso?
de repente um codec viabiliaza sua situaçãoi , mas fique esperto para que voce nao tenha baixado virus , infelizmente os programas de compatilhamento de arquivos mandam muitos virus.
issu eh problems com codec..... c vc tm win. Xp baixe o XP codec q jah ajuda, no baixaki.com.br tm....... c tivr otro win. procure no google codec.... c o filme diz o formato xvid ou divx entra no baixaki e coloq o nome do formato do filme q vc consegue vr direitinho......
Comments
Bom dia!!
Me parece que esse arquivo e falso
olá amigo!
o baixa esse codec ai que depois q eu instalei ele no meu pc e no pc dos meus clientes todos os problemas acabaram.
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Code...
tem como vc me add ai no teu msn
[email protected]
queria saber sobre esse filme do spider-man 3
vlw
vlww
de repente um codec viabiliaza sua situaçãoi , mas fique esperto para que voce nao tenha baixado virus , infelizmente os programas de compatilhamento de arquivos mandam muitos virus.
issu eh problems com codec..... c vc tm win. Xp baixe o XP codec q jah ajuda, no baixaki.com.br tm....... c tivr otro win. procure no google codec.... c o filme diz o formato xvid ou divx entra no baixaki e coloq o nome do formato do filme q vc consegue vr direitinho......
Baixa um codec .
www.baixaqui.com.br
Veja o mais baixado e execute o arquivo depois e depois abra com o codec e bom filme