Preciso de vocês meus amigos (as), poderiam me dizer o que acham?
namorei com uma pessoa,nos separamos por problemas que ele tinha, ele disse que se afastou para me proteger, ficamos um tempo separados agora ele me liga dizendo que não conseguiu me esquecer,eu perguntei se ele me amava, ele disse que se isso não for amor, ele não sabe o que é, fiquei feliz
mas ele mora em outra cidade e depois disso eu ligo no celular dele chama e ninguém atende até cair na caixa postal, não deixo recado, mas ligo depois de um tempo e dá caixa postal direto ou dá dois toques e cai na caixa postal, estou achando estranho isso faz dias será que ele não quer me atender e desliga o telefone?
vcs que entendem de celular o que pode estar acontecendo?
porque ele faria isso se ele se declarou para mim e disse que ia vir aqui na minha cidade (ele mora em outra)
já pensei em ligar de outro número para fazer um teste e ver se ele atende, mas não adianta ele vai ver o prefixo da minha cidade e não adiantaria fazer esse teste para ver se ele atende não sabendo que sou eu
Update:o que vcs acham? me ajudem porfavor?
coloquem estrelinhas para muitas pessoas me ajudarem estou desesperada
obrigada
Comments
Já respondi uma pergunta sua, não fique desesperada, espere , ele vai entrar em contato com vc e aí vc pergunta o que está acontecendo.
Boa sorte prá vc!
ELE ESTA DESLIGANDO ... E SO APERTAR A TECLA LATERAL ... ESTRELAS TOMA UMAS **************************************************************** OK
Ele te ligou em um momento de solidão e tal, mas, no fundo, ele não gosta de vc não. Senão já teria ligado ou sei lá o quê. Já aconteceu algo parecido comigo... E o pior é que a gente prefere pensar em tudo, menos que a pessoa não está nem aà pra gente.
Ele deve desligar o celular mesmo.Tinha um chato que me ligava e qd eu via que era ele eu desligava,depois ele reclamava que meu celular tava sempre na "caixa-postal"...Mas sempre deixei claro que não gostava dele.à maldade o que ele ta fazendo,te dar esperanças e depois sumir.Mas espere mais um pouco,quem sabe ele tenha uma boa explicação.Se mesmo ele explicando vc não se convencer,procure entender que ele só brincou com vc.Mas se vc gosta mesmo dele to torcendo pra que tudo seja só um mal entendido!Bjs.
Faz o seguinte, manda o numero do celular dele q eu ligo pra vc, se ele atender falo q foi engano, depois te falo se atendeu ou não...
hé fofinha ele tá desligando na sua cara!!!
na minha opinião se ele não te contou o problema pode ser que era outra pessoa na vida dele e agora essa pessoa foi embora e ele lembrou de você so quis te usar como rabo de saia (pra não sair no preju)
você nao tem que ficar ligando pra ele não mocinha!
ele pode estar tirando sarro da sua cara com outra ainda.
presta atenção as vezes tem outra pessoa melhor na sua fremte basta voce prstar atenção as vezes quem irá te fazer feliz não é esse panaca ai não.
"boa sorte"
bjins
à um coitado que só esta querendo massagear o seu ego,daqueles que ligam para saber se alguém se lembra dele,não caia nessa não,se valorize se ame,não deixe que ninguém te coloque para baixo porque é isso que esse otário quer.
Quem ama cuida.
Gatinha quando a gente gosta...faz como vc...esta fazendo...ligando...lingando...e tentando de tudo para encontra-lo.....com certeza ele não esta inocente nesta história....provavelmente....com certeza.....certeza absoluta....ele tem outra pessoa lá.....que provavelmente quando vc liga pode estar com ela....porém....ele provavelmente quer ter vc de reserva...no banco de reservas....pra quando faltar a titular....ele te liga.....quando vc gosta de alguém vc quer ligar todo dia....e se ele vier com desculpas...não acredite...é mentira....deixe de acreditar em palavras e passe a acreditar em atitudes....porém...o conselho que tenho pra te dar é : Parte pra outra.....e esquece esse cara.....se continuar com isso...só vai sofrer hoje e com certeza amanhã também......bjooooooooo
Denise, se ele nao responde, gatinha, deixa de lado. Nunca fiquei atras de cara nehum. E roubada, vc tornar se uma garota disponivel ao charme dele, vc tem q valorizar se, quanto mais dificil mais valiosa, mais ele fica afim de vc. Ame se primeiro depoisveja o q acontece.. liga mais nao.
Bjs da Gigi
Não ligue pra ele, dê um tempo, quem sabe, ele sente sua falta ? aguarde !