Qual o melhor tratamento e porque?
Não pode usar tintura nos cabelos, quanto ao resto, pode lavar e hidratar normalmente.
NO USO DA QUIMICA ,SO PODE USAR QUANDO SE COMPLETA DE 5 HÃ SEIS MESES Ã BEM FRACA DIZ O MEU PROFESSOR , SE USAR ANTES DISSO O FETO NÃO SE FORMA DIREITO,Ã APARTIR DE 5Ã SEIS O FETO JÃ ESTÃ FORMADO SEM RISCO DE FICAR DEFORMADO.
Cuidados normais.Só não e' aconselhável as tinturas.
Abraços
estou no 8 mes de gestação e fiz reflexo no 5 mes
faço hidratação pois nosso cabelo fica muito fino
os meus são cacheados e então dei um corte um pouco mais curto 4 dedos abaixo do ombro e estou escovando
fiz tb hidratação de chocolate pois limpa o couro capilar
pois nossos cabelos crescem mais na gestação
mas o mais importante é que vc esteja muito feliz
Olá
olha estou no quarto mes e meus cabelos afinaram muito. e com isso embaracam com mta facilidade ...
eu tb gostaria de saber o melhor tratamento.
Comments
Não pode usar tintura nos cabelos, quanto ao resto, pode lavar e hidratar normalmente.
NO USO DA QUIMICA ,SO PODE USAR QUANDO SE COMPLETA DE 5 HÃ SEIS MESES Ã BEM FRACA DIZ O MEU PROFESSOR , SE USAR ANTES DISSO O FETO NÃO SE FORMA DIREITO,Ã APARTIR DE 5Ã SEIS O FETO JÃ ESTÃ FORMADO SEM RISCO DE FICAR DEFORMADO.
Cuidados normais.Só não e' aconselhável as tinturas.
Abraços
estou no 8 mes de gestação e fiz reflexo no 5 mes
faço hidratação pois nosso cabelo fica muito fino
os meus são cacheados e então dei um corte um pouco mais curto 4 dedos abaixo do ombro e estou escovando
fiz tb hidratação de chocolate pois limpa o couro capilar
pois nossos cabelos crescem mais na gestação
mas o mais importante é que vc esteja muito feliz
Olá
olha estou no quarto mes e meus cabelos afinaram muito. e com isso embaracam com mta facilidade ...
eu tb gostaria de saber o melhor tratamento.