Se vc acha que vive na época errada e que gostaria de ter vivido uma outra década responda a essa pergunta!!!Eu gostaria de ter vivido a década de 60 e 70!!!!
CERTAMENTE! Finalmente achei alguém que pensa como eu! kkk
Já pensou? Ser filha de Woodstock, passar a adolescência em uma discoteca e os 20 e poucos anos correndo atrás do Iron Maiden, comparecendo à TODOS os shows? Ver de perto o lançamento dos melhores LPs (ELEPÊS!!!! OMG!!) com as melhores músicas das melhores bandas?? Quem me dera...
Comments
CERTAMENTE! Finalmente achei alguém que pensa como eu! kkk
Já pensou? Ser filha de Woodstock, passar a adolescência em uma discoteca e os 20 e poucos anos correndo atrás do Iron Maiden, comparecendo à TODOS os shows? Ver de perto o lançamento dos melhores LPs (ELEPÊS!!!! OMG!!) com as melhores músicas das melhores bandas?? Quem me dera...
yeah!
Bjos.
nao eu acho que teveria existeir no ano 2980 pois quem sabe a cabeca destes macacos com uma evolucao cosmica de cerca de 3 % tenha mais Fectarios
Eu gostaria de não ter vivido.
gostarai de ter nascido na decada de 40 ou 50 !
Hola Alymetale... ,
Eu me sinto igualsinho a vc, sabe eu ainda não consegui me encaixar nessa encarnação, mas sinto que algum dia eu chego lá!
Todas as vezes que assito a filmes que mostram a vida medieval eu sinto um aperto tão grande no coração, sinto saudades de coisas que não sei o que é.E fico Entusiasmado e Maravilhado ao ver cavaleiros com suas espadas e cavalos, e sua coragem, e aqueles castelos enormes, ah uma coisa que eu gosto também são as roupas(principalmente os vestidos) ; eu sou louco pra voltar atrás a viver essa vida que eu era feliz!
Eu ADORO de coração espadas e cavalos e não vejo a hora de poder ter um ; mas também isso nos faz refletir sobre a nossa existência nessa encarnação e saber o Por Que estamos assim e um dia que eu puder vou procurar saber sobre a minha vida anterior.Sabe como é : meus pais não aceitam a minha escolha de religião e vou ter que ficar uns 3 aninhos sem poder fazer nada com as mãos atadas!
Uma dica pra você é: sempre que sentir vontade ou saudade seja lá o que for daquela época, veja revistas ,fotos ,filmes e vá a lugares com esse tema mate essa vontade com gosto!
Só não vale ficar triste;se ficar procure um Centro Espirita perto da sua casa e peça ajuda conte a sua história; ou procure um psicológo com capacidade para fazer Regresão(o que sai mais caro!).O que "nós" não queremos é ver pessoas tristes e sim evoluÃdas !
Um bater de asas pra você !!
Principeprofano
não
eu gosto dessa epoca em q vivemos, mas eu axo q eu nasci no local errado rsrs.
tenho 21anos e qeria ter esta idade entre1970 a 1990 época em q grandes musicos compõe boas musicas e em q o rock, blues estava no auge.
gente relaxem...
as musicas que estão fazendo sucesso agora.. (emo,pop,black,funk,e particulamente rebelde ¬¬ )
é tudo modinha
creio que daqui um tempo td mundo já esqueçeu isso
e varias bandas de hard rock/rock n' roll irão apareçer!
flw
hehehehe...às vezes eu tenho esta sensação. E outra ainda, a de que nasci no planeta errado!!!!!!!!!!
Eu tbém, engraçado como hoje parecemos mais caretas e conservadores que a geração de 60