Casaco de pele ? Oqe vce axa de quem compra?

Eu axo uma pessoa extremamente insensivel e ipócrita !

Comments

  • Eu acho uma crueldade tirar a pele de um animal indefeso só para ser '' chique'' ! [ o que eu ñ acho] essas pessoas deveriam parar com isso!!!!!!!!

  • Casaco de pele msm eu axo futilidade, pq tem pessoas q qrem se axar e gatam uma grana com esses casacos sem nem saber como ele é feito, com o sacrifício de vários animais, td em nome da moda...

  • É uma abominação! É melhor eu nem continuar...

  • Pessoas egoístas, que não têm a menor sensibilidade e que pensam que criaturas indefesas devem morrer para elas se vestirem.

  • O fato do casaco ser de pele é tao agressivo ao meio ambiente quanto um tapete de couro, um estofamento de carro ou qualquer acessorio de origem animal. Para adotarmos uma postura totalmente contra tambem acabariamos com o consumo de carne. O grande problema que vejo é a desordem e a rotulagem excessiva.Nao vejo hipocrisia, vejo pouca cultura.

  • Concordo plenamente contigo !

    Você gostaria de que tirassem sua pele para vestir ??

    (por favor,10 pontinhuuus!)

  • simplesmente idiota

  • Vc tem toda razão.

  • se vc for levar isso a sério vc nao vai se tornar vegetariana.

    Assim como compramos carne no assogue compramos casacos de peles (nunca comprei um) mas ano vejo pq de tao estrondoso pois sapatos e bolsas de pele de cobra, jacaré....

    vendem muito e casacos de pele para os homens das cavernas foram essenciais para a sobrevivencia.

    essa e uma questao realmente polemica

  • Hipócrita é quem fala mal disso e come carne.

    Eu acho que quem compra casaco de pele fica elegante e aquecido.

Sign In or Register to comment.