(mulheres) digam a verdade?

vcs dizem q querem um amor verdadeiro, um cara sincero, e q ted atenção, e carinho, mas a muitos desses caras por ai, e so vejo eles sofrendo, por amor, já tive experiencias com uma gata ela me fez feliz, e quanto mais ela me fazia feliz, mais eu me esforçava para agrada-la, mas teve um dia que um colega ficou a fim dela, e já sabe né, ela foi para outra escola.

pergunta por que vcs deixão os caras desse jeito sofrendo q nem bb?

PS:Se puder amores deixar o msn ficarei agradecido

Update:

deixei assim pra ñ ficar pesado, agente se dava bem, ela so foi para outra escola pq, a mãe dela ñ queria q ela namorac. eu acho q agente vai se encontrar em uma escola ai.falow

Comments

  • ah nem todas as mulheres são assim, pode ter certeza. Ainda existem aquielas que se pode confiar

  • não entendi nada ¬¬

  • ê a vida né coleguinha, homens tbm fazem isso com agente né!

  • e vc iria fazer o q se fosse ela?

  • Sinceramente, axo q não entendi o q vc escreveu, ela ficou com o outro?? ou so foi pra outra escola?Se ela ficou com outro cara é porq ela nunca gostou de vc só era confortável a situação de ter vc nas mãos.Se ela foi so pra outra escola talves seja porq vc era muito ciumento ou motivos de força maior.mas se ela so foi pra outra escola ql é o problema de vc procurar ela?

    Muitas das vezes acredito q vcs axam q as mulheres so querem usar vcs so q na verdade a mulher é detalhista. Ou seja,cara vc vacilou em alguma coisa.

  • é a viida

    vcs homem tbm nos fazem, sofrer kkkk

    [email protected]

  • Ah , e você prefere o que ? que a ela continuasse mentindo dizendo que gostava de você ? Ela fez o melhor pra vocês , sofrer todo mundo sofre.

  • mano eu quero ver as respostas pq é isso mesmo q acontece

  • mulher só diz isso da boca pra fora, no fundo elas gostam daqueles que exculacham elas. mulher não gosta de homem 100% bomzinho e que faz tudo. jamais deixe uma mulher confiar d+ em vc, a deixe sempre com dúvidas pke se ela confiar d+ já era.

    [email protected]

Sign In or Register to comment.