Você já transou com um homem quando estava com muita, muita vontade?
Por exemplo, uma paixão que você cultiva há tempo e um dia se concretiza?
Aconteceu isso comigo semana passada.
Ai que delícia, nunca gozei tanto na vida.
Por exemplo, uma paixão que você cultiva há tempo e um dia se concretiza?
Aconteceu isso comigo semana passada.
Ai que delícia, nunca gozei tanto na vida.
Comments
comigo na verdade nunca tinha acontecido, em 3 anos de vida sexual ativa eu axei que tinha problema p chegar ao orgasmo. dai de repente sem avisar ano passado conheci um carinha legal e começamos a namorar, estamos juntos ate hoje e francamente.... eu nao tinha problema nenhum, ele sempre me deixa com m uita vontade e sempre é muito bom....!
Bom tipo assim com um homem eu nunca transei nem vou transar. Agora com minha NAMORADA eu transo com vontade todas as vezes. fico a semana toda falando com ela e vendo ela sem poder fazer nada, vendo e Sà agarrando aquelas curvas deliciosas, alucinantes, delirantes. logo o tesão vai aumentando e acumulando. aà quando chega no sabado... FUDEU, literalmente =P kkkkkkkkkkkkkk isso quando nao passa 15 dias ou como já aconteceu de ficarmos 1 mes sem transar.
gatas....
nao tem nada melhor do que uma transa reprimida.....transar com uma gata que a tempo estava de olho...mas nunca deu certo...
divorciei a quase um ano.....que delicia...fui procurado imediatamente por varais amigas dela e minha....
eu posso dizer o mesmo....inexplicaveis os sentidos da hora do gozo...do orgasmos.....
mulherada....vcs sao demais....mapas de minas com enormes segredos a serem desvendados sempre....
bjs no coração de todas.....
vc é homem ou mulher? se for mulher tudo bem, agora se for homem você é gay. só tenho isso a dizer.
nao nunca
Parabéns!
Eu nunca! HUAHAUAUHAUH!!!!!
=D