O que eu faço gente? Ajuda urgente, valendo 10 pontos!?

Ontem eu e meu namorado saímos pra um jantar com mais um casal de amigos. Partimos pro tal jantar, conversamos, rimos e tudo. Na hora de ir embora, ele deixou o outro casal em casa e fomos em direção a minha casa. Ele parou o carro e ficamos beijando alí dentro por um bom tempo, até eu sentir que as coisas estavam ''esquentando'', então pedi pra gente ir pra outra rua, pois os vizinhos são fofoqueiros e se vissem algo, iriam contar algo a mais para os meus pais. Então fomos para uma rua deserta, e começamos a nós beijar novamente, ele começou a passar a mão na minha bunda e foi me beijando com uma intensidade que nunca havia antes pois só temos 1 mês de namoro. Então eu deixei ele passar a mão na minha bunda e nas minhas pernas, e eu fui alisando o pescoço e o peitoral dele, ele queria me puxar pra cima dele, parece que queria que eu fosso pro mesmo banco em cima dele, eu segurei e não fui. Então ele tirou a minha mão que estava na barriga dele e guiou a mesma pro pau dele, EU FIQUEIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ASSUSTADA, MUITO MESMO GENTE UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUA e comecei a chamar ele de abusado, porquê eu sou virgem (ele não sabe e nem disse nada mas deve desconfiar), só temos 1 mês de namoro e me contaram já que ele é quente. Eu não vou transar com ele agora, pois quero segurar o máximo possível e ele não está me forçando em nada, nem pediu, nem tentou. Só fiquei meio constrangida com a situação.. Será que ele só quer me comer? O que vocês acham da situação gente? O que vocês fariam? Lembrando que ele é muito carinhoso, me manda sms a semana toda, me liga, me chama pra sair todos fds, me apresentou pra família dele toda e veio aqui em casa conversar com meu pai! Obrigada (((:

Comments

• eu acho q ñ, ele ñ sabia q vc era virgem e achou q as coisas tavam esqntando só isso. se ele só qiser aqilo com vc, ele ñ vai continuar com vc, ele só achou q as coisas tava esqntando só isso

• Aguente bastente tempo.

Mais vai ter um dia que ele vai dizer que quer terminar por causa disso.

Lembrando que rabo não segura homem não!

• se vocês estão namorando sério é bom sinal, mas muitos homens são carinhosos com as namoradas até conseguirem o que querem, depois que conseguem, racham fora . Pense bem, faça realmente se sua consciência aprovar.

• Acho q concerteza ele não sabia q vc era virgem e tentou porque estava com tesão

• vocês são namorados é normal fazerem sexo,mas vc deveria falar pra ele que vc é virgem ,assim evitaria outra situação dessas que voce fique constrangida

• Faz parte do seu show. É assim com todos, há milênios.

• Não vejo problema algum em você transar com o cara,afinal namorados transam e se você fosse minha namorada e fizesse c.ú doce assim eu já te trocava no outro dia.Tipo,homem odeia mulher que evita sexo,além do mais você é muito puritana que não botou nem a mão no pau do cara.Sua sorte é que ele tem paciência,se fosse eu não aturava uma cuzadocia dessa.

• Pow ele e seu namorado ner filha...claro que vcs tem que fazer coisas que todo casal faz,e outro detalhe e que ele te apresentou pra familia dele e ainda foi conhecer a sua,vc acha mesmo que alguem que so quer comer a menina vai apresentar a familia?acho que nao ner? Tens que ver isso ai heiN...

• bom pelo k vc disse ele e um bom nmorado.....espeeere ate vc estiver realmente pronta.....

Sign In or Register to comment.