O que eu faço gente? Ajuda urgente, valendo 10 pontos!?
Ontem eu e meu namorado saímos pra um jantar com mais um casal de amigos. Partimos pro tal jantar, conversamos, rimos e tudo. Na hora de ir embora, ele deixou o outro casal em casa e fomos em direção a minha casa. Ele parou o carro e ficamos beijando alí dentro por um bom tempo, até eu sentir que as coisas estavam ''esquentando'', então pedi pra gente ir pra outra rua, pois os vizinhos são fofoqueiros e se vissem algo, iriam contar algo a mais para os meus pais. Então fomos para uma rua deserta, e começamos a nós beijar novamente, ele começou a passar a mão na minha bunda e foi me beijando com uma intensidade que nunca havia antes pois só temos 1 mês de namoro. Então eu deixei ele passar a mão na minha bunda e nas minhas pernas, e eu fui alisando o pescoço e o peitoral dele, ele queria me puxar pra cima dele, parece que queria que eu fosso pro mesmo banco em cima dele, eu segurei e não fui. Então ele tirou a minha mão que estava na barriga dele e guiou a mesma pro pau dele, EU FIQUEIIIIIIIIIIIIIIII MUITO ASSUSTADA, MUITO MESMO GENTE UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUA e comecei a chamar ele de abusado, porquê eu sou virgem (ele não sabe e nem disse nada mas deve desconfiar), só temos 1 mês de namoro e me contaram já que ele é quente. Eu não vou transar com ele agora, pois quero segurar o máximo possível e ele não está me forçando em nada, nem pediu, nem tentou. Só fiquei meio constrangida com a situação.. Será que ele só quer me comer? O que vocês acham da situação gente? O que vocês fariam? Lembrando que ele é muito carinhoso, me manda sms a semana toda, me liga, me chama pra sair todos fds, me apresentou pra família dele toda e veio aqui em casa conversar com meu pai! Obrigada (((:
Comments
eu acho q ñ, ele ñ sabia q vc era virgem e achou q as coisas tavam esqntando só isso. se ele só qiser aqilo com vc, ele ñ vai continuar com vc, ele só achou q as coisas tava esqntando só isso
Aguente bastente tempo.
Mais vai ter um dia que ele vai dizer que quer terminar por causa disso.
Lembrando que rabo não segura homem não!
se vocês estão namorando sério é bom sinal, mas muitos homens são carinhosos com as namoradas até conseguirem o que querem, depois que conseguem, racham fora . Pense bem, faça realmente se sua consciência aprovar.
Acho q concerteza ele não sabia q vc era virgem e tentou porque estava com tesão
vocês são namorados é normal fazerem sexo,mas vc deveria falar pra ele que vc é virgem ,assim evitaria outra situação dessas que voce fique constrangida
Faz parte do seu show. à assim com todos, há milênios.
Não vejo problema algum em você transar com o cara,afinal namorados transam e se você fosse minha namorada e fizesse c.ú doce assim eu já te trocava no outro dia.Tipo,homem odeia mulher que evita sexo,além do mais você é muito puritana que não botou nem a mão no pau do cara.Sua sorte é que ele tem paciência,se fosse eu não aturava uma cuzadocia dessa.
Pow ele e seu namorado ner filha...claro que vcs tem que fazer coisas que todo casal faz,e outro detalhe e que ele te apresentou pra familia dele e ainda foi conhecer a sua,vc acha mesmo que alguem que so quer comer a menina vai apresentar a familia?acho que nao ner? Tens que ver isso ai heiN...
bom pelo k vc disse ele e um bom nmorado.....espeeere ate vc estiver realmente pronta.....