devo processar uma clinica,por queimar meu corpo com laser?

bom amigos,esto na españa como turista e fui em uma clinica de estetica de laser e fiz uma sessao no rosto semana passasa e deu tudo certo(passei pelos medicos e todos os parametros para fazer sessao),mas hoje fi fazer o peito e o abdomem e me quimaram toda a barriga ta horrivel,

na hora q estava fazendo nao senta dor por q estaa anestesiado com lidocaina.

depois de 15 mim que eu sai da clinica começou a doer a arder muito,entao voltei la e mostrei o medico ,send assim ele me pediu desculpas e me passou alguns medicamentos.

Só que ,e nao quero deixar so nas desuculpas ,eu quero processar a clinica.

por favor me ajudem,obrigado.

Comments

  • Você deve entrar com uma Ação Judicial Indenizatória. Trata-se de um Crime grave de lesão corporal. Isto é um Direito seu, Você sendo consumidor foi lesado!

    Vá em frente meu Amigo! É assim mesmo!!

  • com certeza.

  • claro que deve processar sim, porque näo?

  • ei vc só mostrou pro medico e ele te passou uns remédios e pra vc comprar?desculpe mas vc não tem que pensar duas vezes,procure a clinica novamente e tente um acordo;vc acha que vai precisar de uma plástica,clareamento de pele ou coisa do tipo?tente negociar para depois eles não te acusarem de oportunismo,caso não haja negociação ai vc procura o serviço de proteção ao turista e ver como vc pode entrar com uma ação contra esse inresponsavél.boa sorte!!!

  • Não só pode como deve processar a clínica e o próprio médico, pois ambos devem ser responsabilizados por terem deixado em você marcas que poderão eternizar-se em seu corpo. Existe indenização financeira para compensar esse absurdo. Vá fundo e exija seus direitos.

  • Processar por erro médico ou negligência? Na minha concepção você deve continuar buscando orientação médica e tomando os medicamentos, fazendo os curativos necessários. O tratamento médico em paises de primeiro mundo, nem se comparam com os tratamentos no brasil. A Saúde em primeiro lugar, o cidadão em proimeiro lugar, tudo é de primeira. Então, se algo aconteceu de errado é agradecer a Deus, ou ao grande arquiteto do universo, ou aos médicos, por não ter sido pior. Esse negócio de processar só causa mais constrangimentos danosos, ações, advogados, audiencias, com cara de se dar bem na vida. Agora, processe e peça nada em espécie, dinheiro, mas que a clinica atenda 100 pessoas gratuitamente, sem nenhum custo para o governo e nem para a iniciativa privada. Para que eles possam atender de graça quem necessita de atenção e não pode pagar. Siga rigorosamente as indicações medicas e medicamentosas que voce vai ficar novinho em folha. e, aí, meu irmão, é só felicidade. Fique com boas recordações. lamúria gera lamuria.

  • Com certeza, isso e grave! procure um advogado e processe a clinica.

  • Sim você pode processar! Procure um bom advogado e ele vai te dar todas as instruções!

  • Poder pode mas vai perder...

Sign In or Register to comment.