Que visão vc acha que Deus tem da sua vida?

Vc acha que ele está se agradando das suas atitudes?

Só pra refletir um pouquinho! rs

Beijos

Paz! '

Update:

Tron, sendo assim nos é tirado o livre arbítrio. Tudo é planejado por Deus, sim, realmente... mas ele nos deixa a escolha... a vida é nós quem fazemos.

Reflita sobre as diversas possibilidades que temos de viver...

Comments

• Naah, meu anjo, sei que irei lhe magoar com a minha resposta, mas, não posso fugir com a minha verdade que pode não ser a sua. Mas vejo assim: Deus, essa força suprema que rege o universo, não se preocupa com as nossas atitudes, já que todos nós estamos dentro das leis divina, que ele mesmo criou, sendo assim, ele sabe que cedo ou mais tarde todos nos iremos melhorar é uma questão só de tempo. Por hora seria bom ele nem olhar kkkkkk, ainda somos muito ignorantes, você não acha?

Um abraço minha linda.

• rsrsrsrsrs...

Eu não dou muito trabalho prá ele não...rsrsrs

Ele sabe que eu tento....

beijo

• Que a minha vida está e sempre esteve em suas mãos. Que eu jamais serei por Ele abandonado. Que o tempo da minha vida não é meu; é dele. Que o tamanho da minha fé será proporcionalmente operado por Ele nas minhas vitórias: quanto maior for a minha fé, tanto maior serão as bênçãos alcançadas. Enfim, Deus está à frente, ao lado e à retaguarda de todos que confiam no seu poder. Admito que seja um pouco disso.

Abs.

• Se eu fosse casado com você, veria vários defeitos em mim, como veria varias qualidades, Deus ve isso e todo o oculto de meu coração. o casado foi apenas para o exemplo. paz e saúde.

• Sou cristão e estou em constante processo de regeneração, aliás, todo nós estamos...

Muitas coisas que não agradavam a Deus já foram concertadas!

Hoje, creio que a visão de Deus sobre minhas ações sejam bem melhores que antigamente...

Mas é claro, ainda preciso mudar dia após dia...

• De um pequeno grão de areia. Também de um pecador, que todos os dias, precisa da misericórdia Dele. Mas, o bom disso tudo, é que Ele me vê como filho, mesmo sendo cheio de imperfeições, o Meu Pai me ama e ama muito você. Paz de Jesus!

• Não me preocupo se deus está contente ou não com minhas atitudes. Eu mesmo as revejo e tiro a devida conclusão para que eu possa retificar ou não. Espero que tenha compreendido.

• Tudo que o homem fez,esta fazendo,e ira fazer esta previsto por Deus,do contrario não seria onipotente,onisciente e onipresente,e tudo esta andando na conformidade dos planos superiores,se tem algo andando torto é o entendimento humano.Reflita tambem nisso um pouco.Boa tarde

• Não sei. Eu não me agrado da minha vida, eu a odeio.

• Eu cumpro a vontade dele: Se ele não se revela para mim, é porque não quer que eu creia. Não sou hipócrita como os que dizem acreditar nos deuses supostamente revelados a outros, só porque têm medo das ameaças bíblicas.

Sign In or Register to comment.