você é uma estrela? ou você ás rouba para si como um quasar?

como se cada um de meus passos fosse um salto, impulsionado ao suspiro de gafanhotos, me levado ás infinidades, me levando aos meus sonhos e desejos, a cada passar do tempo, vejo o meu caminho flutuar, andar pelas ondas do destino, como se toda a vida fosse mais, maior que o infinito, não, não me tornarei uma estrela, pois já sou um quasar, o maior, o mais brilhante, o mais poderoso, em mim já ão há espaço ou tempo, é tudo inerte e renovável, destruído por fora, mas infinito em minha memoria, cada cor de meu jardim envaideceu, e com seu orgulho tolo, morreu, deitou-se ao solo sob minha escuridão, suas raízes tomaram a minha solidão, roubaram a cor que existia em meu coração, me deixaram lágrimas para rega-las, e este é o meu interior, vazio e opaco, ao mesmo tempo lindo e poderoso, não têm entendimento é apenas o infinito da vida, é como se nós fossemos tudo, a vida em si, com o universo, e cada ponto de vista, não somos estrelas, que um dia explodiram na mais bela super nova,originarão nossos vazios, que procurando por amor se tornarão os massivos quasares de nossa alma.

O QUE É O QUASAR?

Update:

muito bom marcelo e honô, chegar em casa e ver respostas tão educadas e limpas, com um ponto de vista tão aparente me deixa muito feliz :), teria um ponto que gostaria de ressaltar, talvez quando morremos como numa estrela nos tornemos um buraco negro para depois se tornar um imenso quasar, não seria legal? como ninguém sabe o que existe dentro de um buraco negro talvez pudesse ser nossas memorias e sentimentos de nossa vida, só se sabe que dentro de um buraco negro não existe espaço e não existe tempo, isso foi relevante ao experimento de einstein e outros cientistas, um quasar é um gigantesco buraco negro que desafia as leis da natureza, dentro dele existe o infinito e o nada, muito semelhante a nós, na verdade os buracos negros e quasares são considerados formas de vida por muitos estudiosos, quem sabe não sejam nossos antepassados, que maravilhoso fantasiar desse jeito, eu quero mergulhar ainda mais nessa minha prazerosa tolice :)

Comments

  • Sou como uma estrela porque dentro do que gosto de fazer, do amor que tenho pela vida e pelos que estão comigo, me sinto radiante no dia a dia, independente de problemas, obstáculos e dificuldades...... todos precisamos saber administrar conflitos e situações adversas no dia a dia..... não podemos permitir que nada e nem ninguém apague o brilho único que temos, pois somos as maiores estrelas de nossas vidas...... e mesmo que um dia se vá, esse brilho vai continuar por muito e muito tempo..... somos como estrelas que morrem fisicamente, mas que não são esquecidas pelo brilho que persiste ao tempo.....

  • Joel, sou estrela, mas não deixo de ser quasar.

    Gosto de admirar a vida e vivê-la bem

    Um abração

Sign In or Register to comment.