toda vez que tento estudar fico com sono como evitar?
ta complicado demais, eu não consigo mais ficar acordado de dia, eu sinto sono o dia todo, e não consigo estudar, nem trabalhar..simplesmente o sono bate, eu fico com aquela cara de sono retado
to querendo estudar pro vestibular enem etc, compriei um caderno só pra estudar em casa, baixei umas apostilas por sinal muito boas, chega na hora de estudar, fico com sono e não consigo
como faço pra resolver isso? eu não to aguentando mais,
quero muito entra na facu, mais desse jeito não dá
Comments
Tome café e esteja sempre comendo um biscoitinho ou uma fruta,,,a mastigação ajuda a afastar a sonolencia.
http://eptv.globo.com/educacao/NOT,0,0,270265,VIDE...
tente estar num ambiente agradavel, para o seus estudos, tire uma folguinha, saia beba um copo de agua, e volte a estudar de novo... abraços
ANTES DE MAIS NADA, REFAÃA SEU HORÃRIO DE DORMIR...OU SEJA, VÃ MENOS AO PC...(((O_~))) E VÃ PRA CAMA MAIS CEDO. AO DEITAR, PASSE A PENSAR FIRMENO FUTURO, CASO VC NÃO ESTUDE, TIPO: FILA DO SUS, POBREZA, DESCASO, HUMILHAÃÃO, SALÃRIO VERGONHOSO...E PODE APOSTAR, DIA SEGUINTE VC IRÃ ACORDAR COM UM DESEJO INSANO DE ESTUDAR, BATALHAR COM DETERMINAÃÃO SEU ESPAÃO AO SOL...PQ QUEM NÃO APROVEITA A MOCIDADE PARA ENVELHECER COM DIGNIDADE, MORRE NOS CORREDORES PODRES, DOS HOSPITAIS PÃBLICOS. BJS E VÃ EM FRENTE. SE EU PUDE, VC TBÃM PODE!!!