está rolando um clima, mas sou timida.. e aí?

estou muito interessada no meu professor de cursinho, tenho a impressão de que ele se interessa por mim também e **** um certo clima... porém além de ser tímida, tenho a dificuldade de que não tenho assunto pra conversar com ele, apesar de gostarmos de coisas parecidas, simplesmente não sei o que dizer quando o encontro..

outro dia ele chegou em mim, puxou um pouco de papo, mas só trocamos umas 2 frases e eu, no nervosismo do momento acabei cortando a chance de conversar mais com ele.

Não sei o que fazer! não quero que ele pense que não estou interessada! Será que pelos meus olhares ele já percebeu? é quase impossível não ver que sou tímida.. será q ele entende?

gente... eu sei que são muitas perguntas mas qualquer ajuda é bem-vinda!

Comments

• a melhor coisa é deixar rolar, sem pressa; seja natural e autêntica isso é fundamental. Tenta pensar que vai conhece-lo melhor pra fortalecer a amizade entre vcs, assim vc que é tímida tirará essa sensação de desconforto que te causa nervosismo e te impede de prolongar a conversa, relaxa, fique calma afinal ele é só um homem e, se, está interessado, se vai rolar só tempo dirá se vc se permitir, confie em vc msm e relaxa, boa sorte...bjo

• consegue o msn dele ou nº do celular já é um bom começo...eu já fui apaixonada por um professor meu de Matemática, consegui tudo isso com o pessoal da secretaria do cursinho...rsrsrsrsrs!

Liguei pra ele marcamos e saímos, mas hj somos só bons amigos, foi só fogo de palha.

• Vc vai ter que ser um pouco mais direta do simples olhares!

Eu sou prof de informatica e lido todo dia com meninas timidas e não da pra ter certeza se ta rolando um clima ou se é o jeito delas. Ja fiquei com algumas que eram timidas mas que deram umas dicas melhores sobre o que queriam.

• Olha eu acho que vc tem que deixar o nervosismo de lado e ficar calma e relaxar, eu sei que é dificil pois eu tbm sou tímida........ bom vc pode começar a conversar com ele sobre as coisa que vcs gostam em comum, pode puxar papo com esse assunto, perguntar algumas coisas que ele gosta de fazer, mas logico você so não pode ficar perguntando muito..... e não começa a conversar com ele com papos longos, começa aos poucos... papos curtos, mas vc pode tirar duvidas sobre o assunto!!!!

E toma cuidado, porque ele é seu professor!!!

=D

bjinhO

• Bom nem sei o q responder, pois de tímida num tenho nd...

Mas, melhor vc convidá-lo p tomar um shop, assim vc se solta e vê o q vai rolar...Dica p chamá-lo: Prô, hj eu ´tô precisando dar uma relaxada, aconteceu algo comigo, coisas de familia, mas gostaria de estar compartilhando com um amigo, e aqui no cursinho vc é um dos meus melhores amigos, bom, eu te tenho como amigo...aí se rolar, rolou...mas se rolar nunca conte p ele o problema da familia.

(até pq nem existe, kkkkkkkkk)

Dê desculpas falando q a noite tá mta linda p falarem em problemas e beijeeeeeeeeeeeee mmmmmmmmmmmttttttttttoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

• pelos seus olhares ele já deve ter percebido q vc tá afim dele sim ele deve entender q vc não tem muito papo pq fica nervosa e sem assunto

• ta a fim do pro ta esperando o q esse negocio de timidez e muito antigo da logo o bote nao perca tempo na vida por q ela nao espera por vc. vc acaba perdendo a chance de viver momentos inesqcivel.boa sorte

• Isso pode dar justa causa , sabia ?

• Para os tímidos nada mais eficaz do que um bilhete bem criativo com uma poesia que tenha tudo a ver com o clima de vocês.

Sign In or Register to comment.