Quais os sabores de sorvete que vocês mais gostam?

Farei um encontro entre amigos na minha casa e tenho que fazer uma sobremesa que não leve chocolate. Pensei em milkshake, mas preciso saber os sabores que as pessoas mais gostam. Se puderem, sugiram outras sobremesas, por favor.

Comments

  • Meus sabores de sorvete preferidos são: Milho verde, mousse de maracujá, morango, leite condensado qe é bem caseiro, mousse de limão e banana.

    Vc tbm pode optar por trocar o sorvete pelo mousse, mas nao aquele gelatinoso... dá pra vc fazer o mousse de limão e o mousse de maracujá em casa mesmo, é mto básico e fácil de fazer... Vc usa apenas leite condensado, creme de leite, um pozinho qe esqueci o nome qe dá sabor e cheiro no mousse, e a fruta qe vc optar, daí bate tudo no liquidificador como eu disse é bem caseiro mesmo, a minha mãe sempre fazia aos domingo, depois vc coloca pra gelar, é ótimo e mto gostoso...

  • - Churrasquinho de gato.

    - Cocô de cupim

  • Os sabores que mais gosto são: Napolitano, Chocolate, Morango e Flocos.

  • vc pod escolher varios como o pudim,creme d milho,doce com leite condenssado..depend do gosto i do querer dos seus amigos

  • bolo com sorvete

    pudim hamburger

    e etc...

  • Crepes com recheios doces como calda de laranja, de chocolate, doce de leite, geleias, nutella, marshmellow e outras que gostar.

    Pode servir com sorvete também e com castanhas.

  • Morango e ovomaltine

  • Eu adoro sorvete de creme, flocos e tal. Se for fazer milkshake (ou comprar) faz de morango ou ovomaltine. Você pode fazer pudim também, um bolo de trigo sempre cai bem numa sobremesa e você encontra praticamente pronto. Gelatina muita gente não gosta (que eu conheço), então não sei se os seus amigos gostam. Morango com leite condensado ou Chantilly. Enfim, você pode encontrar outras sobremesas e receitas na internet, nada muito dificil de fazer.

  • Os sabores que eu particularmente mais gosto são:

    -Morango

    -Creme de Maracujá

    -Coco

    -Flocos

    -Menta

    Outras sobremesas legais também, são: Pudim, Delícia de Abacaxi, Brigadeiro de copo gelado.. entre outras!

    'Espero ter ajudado :)

  • Napolitano, milho verde. Faz pudim, gelatina de varios sabores, cortada em cubinhos com creme de leite e leite condensado.

    Aqui esta a receita.

    http://allrecipes.com.br/m/receita/7957/gelatina-c...

Sign In or Register to comment.