Se você fosse fazer um filme sobre a sua vida?

Qual é o ator ou atriz que você escolheria para interpretar você e porque?

bjs no coração de todos

Update:

Eu escolheria a Gloria Pires.

Comments

• eu escolheria o will smith pois achei sensacional a interpretação no a procura da felicidade .acho que pelo jeito dele mesmo fora das gravaçoes é mei parecido comigo

• Suzanna Vieira!

Acho que ela interpreta muito bem todos os papéis!

• Escolheria vc, o motivo é em total sigilo.

Bjão

• Qualquer ator filha da **** desgraçado q nos seus filmes so se ferra e q é um lixo dos inferno e tem uma vida bem lazatenta como a minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• um quando eu era pequeno vou querer aquele menino de 5 anos da série um menino muinto maluquinho o de 10 anos também e o resto num sei

• Anne Hathaway

pq ela é uma ótima atriz, tem cara de romântica e sabe passar o drama e a comédia que são os extremos da minha vida! rsrsrs

e tbm pq os olhos e o olhar dela parecem com o meu.

bjs!

• Eu mesma

• Angelina Jolie...

Por em todos seus papéis ela faz papel de mulher séria...

Acho muitolindo o jeito dela..

As vezes pareçe comigo

• A História de Uma Pessoa Comum

O ator poderia ser qq um...pois no fundo oq destacam a vida da grande maioria das pessoas são os pequenos gestos. E p/ isso não precisa-se de grandes interpretações.

• Bem.........

julgando que seja minha historia, acho que ficaria bem parecido se o tom cruise ou o Bradd pit atuasse no meu personagem....!!!!!! eh isso!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

zueira,

eu escolheria pra me interpretar o selton mello, o matheus nasterghaiile(acho que tah errado,rsrs), o lázaro ramos ou wagner Moura..

são caras bem descolados e engraçados, e sempre são desastrados nos seu papeis, menos o wagner....mas este combina no jeito de falar...!

Sign In or Register to comment.