Se você fosse fazer um filme sobre a sua vida?
Qual é o ator ou atriz que você escolheria para interpretar você e porque?
bjs no coração de todos
Update:Eu escolheria a Gloria Pires.
Qual é o ator ou atriz que você escolheria para interpretar você e porque?
bjs no coração de todos
Update:Eu escolheria a Gloria Pires.
Comments
eu escolheria o will smith pois achei sensacional a interpretação no a procura da felicidade .acho que pelo jeito dele mesmo fora das gravaçoes é mei parecido comigo
Suzanna Vieira!
Acho que ela interpreta muito bem todos os papéis!
Escolheria vc, o motivo é em total sigilo.
Bjão
Qualquer ator filha da **** desgraçado q nos seus filmes so se ferra e q é um lixo dos inferno e tem uma vida bem lazatenta como a minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um quando eu era pequeno vou querer aquele menino de 5 anos da série um menino muinto maluquinho o de 10 anos também e o resto num sei
Anne Hathaway
pq ela é uma ótima atriz, tem cara de romântica e sabe passar o drama e a comédia que são os extremos da minha vida! rsrsrs
e tbm pq os olhos e o olhar dela parecem com o meu.
bjs!
Eu mesma
Angelina Jolie...
Por em todos seus papéis ela faz papel de mulher séria...
Acho muitolindo o jeito dela..
As vezes pareçe comigo
A História de Uma Pessoa Comum
O ator poderia ser qq um...pois no fundo oq destacam a vida da grande maioria das pessoas são os pequenos gestos. E p/ isso não precisa-se de grandes interpretações.
Bem.........
julgando que seja minha historia, acho que ficaria bem parecido se o tom cruise ou o Bradd pit atuasse no meu personagem....!!!!!! eh isso!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
zueira,
eu escolheria pra me interpretar o selton mello, o matheus nasterghaiile(acho que tah errado,rsrs), o lázaro ramos ou wagner Moura..
são caras bem descolados e engraçados, e sempre são desastrados nos seu papeis, menos o wagner....mas este combina no jeito de falar...!