Vocês poderiam me indicar um shampoo para domar meus cabelos?

Na outra pergunta que fiz, a menina falou que meu cabelo parecia feno ou miojo podre.

Update:

Obrigada a todos, que estão respondendo!

Mako Duza, obrigada pela estrela!

Comments

• shampoo tem só a função de limpar os cabelos. Vc deve usar leave in sempre que lavar, para poder amenizar o volume.

o segredo está em fazer hidratação com bons cremes toda semana e sempre finalizar com leave in.

bjs

• Usa shampoo sem sal com queratina e faça uma boa hidratação com creme e misture 1 ampola de vitamina E ou de óleo de semente de uva, querendo vc pode usar touca térmica uns 10 mínutinhos.

Valeu?! Eu faço esse tratamento nos meus. Beijos !!!

• Vou ficar aqui esperando a resposta, pq tenho uma amiga querida que vive em pé-de-guerra com suas madeixas, Pode ser que eu possa ajudá-la com o que descobrir aqui.

• Use produtos específicas para cabelos cacheados e não ligue para que os outros dizem. Se você gosta do seu estilo, vá em frente! Se eu fosse ligar para a opinião dos outros, não tinha ficado loira nunca!

• usa os da vitacapillin para cabelos volumosos, os da natura também são bons

• os shampoos e condicionadores da Natura são ótimos depois vc passa creme pra pentear e fica lindo eu uso e domei meus cabelos assim.

• Domar!!!!!

Ja chegou a esse ponto?!!?!?!?!?!?!?!?

So domador de circo mesmo

• O melhor que você faz é raspar todo seu cabelo!!

Sign In or Register to comment.