Um homem hétero consegue se fazer de afeminado, por que o contrário é mais difícil?
Por que uma pessoa quando gay sempre acaba escorregando no quiabo quando tenta se fingir de hétero?
Update:Lembrando que há estudos sobre isso, e nenhum deles até o momento conseguiu comprovar que a "afeminação" é realmente provocada, fingida ou simplesmente traços da personalidade. Ou seja, não se sabe se a "afeminação" pode ser mascarada, resolvida ao curada (acho ridículo esse termo, mas ok!).
p.s.: A única coisa que se sabe que há vários níveis, do gay discreto até a transexualidade. (Ah vá, não me diga?!)
Comments
______
==> Pq uma pessoa com fama de "Mentirosa", quando conta uma verdade, ninguem acredita?___
.... Lá.. lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá... lá...
Bjoooos___
=.D
concordo inteiramente com você.
.
Pra mim não e difícil finjir de hétero, graças a ... nunca me escorreguei, mas sempre há quem desconfie, axo que seria sim um pouco difícil um hétero se fazer de afeminado afinal não e uma coisa que ele sente, não e uma coisa que ele convive, seria um coisa superficial, nada que um bom din din resolveria
pior cara... nunca parei pra pensar nisso... mas ainda bem que nao tenhu jeito de gay... eu sou bi mas na vdd nao sinto atrasao por HOMENS so por UM HOMEM, entao o resto do meu corpo eh das mina kkk eu tenhu jeito de homem sim.
Eu consigo me passar pelos dois. Mas veja bem, quando um hetero imita um afeminado não fica muito natural, assim como no caso dos gays.
Pra mim não é difícil, não deixo transparecer. Tenho voz grossa e não quebro a mão.
rsrsrs pura verdade acho que por obrigação dos gays de terem de ser aquela pessoa "aloka "
só isso beijos a todos