Qual, na sua opinião, é o melhor filme?

Harry Potter e o cálice de fogo, Eragon, Spider-man 3, As crônicas de Nárnia ou Jogos mortais?

Comments

  • Harry Potter e o Cálice de Fogo com certeza

    perfeito....adoroooooo HP

    esperem só pra ver Ordem da Fênix, pelo que eu li

    está super d+++, imagine quando sair em filme, melhor ainda.

  • Claro que o JOGOS SANGRENTOS é horrível vcs tem que ver é o melhor depois do EXORCISTA! valeu Beijão Gato .

  • olha harry potter é um bom filme mas nao teve aquela animaçao de filme faltou alguma coisa,em eragon é legal mas ele é enjoativo quando vc assisti uma vez vai demorar muito tempo pra vc quere assistir de novo e ele é uma coisa mais antiga ,por isso mesmoi que o produtor deveria investir maios nesse tipo de estudo narni eu nunca assisti, jogos mortais eu acho muito exagero algumas partes sao muito exageradas e sem nenhum sentido com o filme ou o jogo do filme,entao omenaranha é o melhor a lista ele teve algumas censuras e teve algumas partes sem inspi8raçao alguma do criador do filme mas dessa lista ai o homem aranha 3 é o melhor!!

  • Spider man ainda não assistir, do resto acho q é Harry Potter

  • Ah, O Homem-Aranha 3 é muito bom, assisti hj e amei!

  • As crônicas de Nárnia, tem aventura, e o filme passa num piscar de olhos, pq vc se prende do inicio ao fim.

  • Harry Potter e o cálice de fogo, Eragon,As crônicas de Nárnia;;;

  • ERAGON

    Excelente filme, gostei demais, p/ mim o melhor.

    Abraços !!!!!!!!!

  • O menos ruim é "As Crônicas de Nárnia". Mas, para as crianças é um ótimo filme.

  • Nárnia.Acho que ele consegue transportar ao mundo infantil.

Sign In or Register to comment.