Você acha que houve desrespeito do Yahoo com evangélicos?
Você não acha que a pagina inicial do Yahoo está cheio de besteirol.
Hoje vi, na pagina inicial, um tema com um título:
"As gostosas que viraram evangélicas"
Isso não é apelação por parte desses redatores do Yahoo?
Yahoo, cuidado com o facebook, ele pode te engolir.
Update:Sheyla
O que respondi, respondi de acordo com que está na bíblia, sem nenhum interesse de dar lição de moral.
Mas é assim a verdade sempre choca.
Muitas igrejas estão refinando mentira para empurrar guela abaixo de pessoas desinformada, qual o interesse com isso?!
Comments
Eu vi e confesso que não gostei.
Na minha opinião, todos nós temos direito ao arrependimento e só quem está capacitado a perdoar ou julgar é Deus.
O mal de muita gente é reparar no cisco que está no olho do outro, esquecendo-se do pedaço de madeira no próprio olho.
Que o Yahoo me desculpe mas,esta matéria faz com ele fique igual a imprensa: como abutre em cima da carniça.
A mesma notícia estava veiculada em vários sites, inclusive no portal da Globo.
Só vão conseguir apagar o passado se fizerem algo de muito nobre, nas mesmas proporções de divulgação na mídia.
Tarefa quase impossível num mundo controlado pela mídia.
E o que os evangélicos querem no yahoo e na internet?isso é coisa do mundo,não de evangélicos.
Se os evangélicos não tivessem aceitado essas mulheres tal matéria não teria tido tal título
não vim responder a sua pergunta, mas apenas lhe dizer que o fato de eu estar procurando um simbolo da fé no cristianismo é porque tem uma gincana na escola dominical na igreja onde eu congrego e o nome do grupo é um personagem bíblico e escolhemos Abrão e como um simbolo queríamos colocar algo relacionado a fé, então antes de dar lição de moral é melhor estar bem informado das coisas.
Este é um dos motivos que vemos pessoas com algum conteúdo se afastando do yahoo.
Não faltam com o respeito apenas com os evangélicos, o pior , é faltar com a verdade e a ignorância.
Mas, eles pensam que sabem com quem estão lidando, promovem a fofoca e a polêmica, e quem erra mais? Quem faz a fofoca ou quem leva a mesma para a frente?
Quem lê deve aprender a aceitar ou não a informação recebida e por aqui, muito poucos agem assim, isto é um prato cheio para detratores e fofoqueiros.
Outras grandes empresas do ramo da comunicação entraram neste caminho, e estão gradativamente, perdendo espaço,apelação demais acaba enojando.
Foi uma matéria bem fútil e sem nenhuma relevancia, porém é uma informação verdadeira, a meu ver não implica em nada. Poderia ser bem pior.
Evangelicos tem que respeitar por que a lei civil manda, mas o deus/livro deles não vale uma mer.da.
Não.
O Yahoo apenas mostrou a verdade.
Olha, esse mundo está um desrespeito enorme de todas as partes. Não me surpreende mais tanta babaquice junta nesses sites...