Você acha que houve desrespeito do Yahoo com evangélicos?

Você não acha que a pagina inicial do Yahoo está cheio de besteirol.

Hoje vi, na pagina inicial, um tema com um título:

"As gostosas que viraram evangélicas"

Isso não é apelação por parte desses redatores do Yahoo?

Yahoo, cuidado com o facebook, ele pode te engolir.

Update:

Sheyla

O que respondi, respondi de acordo com que está na bíblia, sem nenhum interesse de dar lição de moral.

Mas é assim a verdade sempre choca.

Muitas igrejas estão refinando mentira para empurrar guela abaixo de pessoas desinformada, qual o interesse com isso?!

Comments

• Eu vi e confesso que não gostei.

Na minha opinião, todos nós temos direito ao arrependimento e só quem está capacitado a perdoar ou julgar é Deus.

O mal de muita gente é reparar no cisco que está no olho do outro, esquecendo-se do pedaço de madeira no próprio olho.

Que o Yahoo me desculpe mas,esta matéria faz com ele fique igual a imprensa: como abutre em cima da carniça.

• A mesma notícia estava veiculada em vários sites, inclusive no portal da Globo.

Só vão conseguir apagar o passado se fizerem algo de muito nobre, nas mesmas proporções de divulgação na mídia.

Tarefa quase impossível num mundo controlado pela mídia.

• E o que os evangélicos querem no yahoo e na internet?isso é coisa do mundo,não de evangélicos.

• Se os evangélicos não tivessem aceitado essas mulheres tal matéria não teria tido tal título

• não vim responder a sua pergunta, mas apenas lhe dizer que o fato de eu estar procurando um simbolo da fé no cristianismo é porque tem uma gincana na escola dominical na igreja onde eu congrego e o nome do grupo é um personagem bíblico e escolhemos Abrão e como um simbolo queríamos colocar algo relacionado a fé, então antes de dar lição de moral é melhor estar bem informado das coisas.

• Este é um dos motivos que vemos pessoas com algum conteúdo se afastando do yahoo.

Não faltam com o respeito apenas com os evangélicos, o pior , é faltar com a verdade e a ignorância.

Mas, eles pensam que sabem com quem estão lidando, promovem a fofoca e a polêmica, e quem erra mais? Quem faz a fofoca ou quem leva a mesma para a frente?

Quem lê deve aprender a aceitar ou não a informação recebida e por aqui, muito poucos agem assim, isto é um prato cheio para detratores e fofoqueiros.

Outras grandes empresas do ramo da comunicação entraram neste caminho, e estão gradativamente, perdendo espaço,apelação demais acaba enojando.

• Foi uma matéria bem fútil e sem nenhuma relevancia, porém é uma informação verdadeira, a meu ver não implica em nada. Poderia ser bem pior.

• Evangelicos tem que respeitar por que a lei civil manda, mas o deus/livro deles não vale uma mer.da.

• Não.

O Yahoo apenas mostrou a verdade.

• Olha, esse mundo está um desrespeito enorme de todas as partes. Não me surpreende mais tanta babaquice junta nesses sites...

Sign In or Register to comment.