Existe ALGO mais FORTE que o AMOR SINCERO entre DOIS HOMENS APAIXONADOS?

Amar é simples e natural! E pronto, olhou a flecha acerta e tudo muda, sabe qual é o melhor de tudo e as pessoas não se dão conta? É que quando amamos ficamos em um estado de graça tão bacana que parece não precisar de mais nada. É serio, o acordar é melhor, o anoitecer chega com encantamento e tudo que fazemos tem direção. Hoje estou falando desse amor um amor puro e que não exige nada em troca pois sei que sou beneficiado pela simples existência daquele que recebe meu sentimentos.(no meu caso, o Carlão). Hoje tenho grande duvida com relação a este amor, será que de fato ele esta em extinção ou as pessoas só andam muito ocupadas e se esquecem umas das outras ?

Comments

  • Meu caro amigo o amor entre dois "homens" ...seria amor da mesma forma que amor entre homem e mulher..o que é profundo,intenso...eu desconheço esse amor mais tratei o amor de sua pergunta como o amor que envolve todos os casais tanto héteros como homossexuais ...Amor é amor!!

    Abraços

  • Deixa de ser gay cara, se mata.

  • Desconheço paixão por outro homem, então não posso opinar com qualidade.

    Tudo de bom.

  • Discordo totalmente de vc, mas respeito sua opinião.

    Não acredito que possa existir esse amor que vc fala, entre dois homens apaixonados. Posso até acreditar em amor fraternal, mas em amor com envolvimento sexual e emocional entre dois homens, me desculpe, mas não acredito. Homem que é homem mesmo, vai se interessar, vai se apaixonar, vai desejar alguém do sexo oposto, no caso, uma mulher.

    Como disse, não concordo com vc, mas respeito sua opinião, que acredita em 'amor sincero entre dois homens'.

  • eu heim?

  • HAHAHAHA, essa velha cara.. não cola mais.

  • Amor é amor....

    boa sorte!! u.u

  • Fake do cacete,prove q eh meu fan e me de a MR dessa pergunta!

Sign In or Register to comment.