Por que quem ganha Libertadores não consegue ganhar Brasileiro no mesmo ano?

Aconteceu com todos. O único que chegou perto disso foi o São Paulo em 2006, que foi vice da Libertadores e campeão brasileiro

Será que o time perde o foco pensando no Mundial ou se atrapalha nos jogos que teve que entrar com time reserva?

Update:

limbo

limbo

limbo

limbo

Comments

• Atrapalha um pouco, pq a maioria das vzs o Campeonato começa os jogadores reservas jogando e tbm acho que o time fica com o foco no mundial e acaba não tendo mta ambição pra ganhar o Brasileiro.

• É difícil manter o foco, ainda mais sendo a Libertadores, que era uma obsessão do Corinthians.

• quando um time prioriza um campeonato fica dificil a não ser que os outros times sejam muito ruins

mas se é o galo que tá na liderança o Corinthians ainda tem chances...

• Amor vc mesmo já respondeu sua pergunta..

• impolsivel o corinthians ser favorito pra este titulo mais lembra em 2006 inter foi campeao da america e vice campeao brasileiro.

• Além do foco no mundial que você citou, eu acho que o time até da menos importância

( tipo: Ganho a Libertadores e vai pro mundial , pra que o Brasileiro? ) devem pensar isso né?!?!

***Em 2006 os dois times ( SPFC / INTER ) estavam tão bons que... o SPFC foi vice na Libertadores e campeão brasileiro e o INTER foi Campeão da libertadores e vice no Brasileiro!!! SE UM DESSES TIMES NÃO TIVESSE BEM, ISSO ( Brasileiro e Liberta no msm ano) TERIA ACONTECIDO!!!

• Durante o campeonato é porque o time está feliz com o titulo e não coloca o nacional em prioridade e no final está pensando em mundial.

• Sei lá.. vai saber!!!!

Está bolado porque o seu venceu esse ano né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Noite

• Nao emporta manow,ano passado kuando o curintia foi campeao,o Vasco foi Vice e ja tinha ganhado a Copa do Brasil !!

• Eles ficam ocupados treinando a libertadores e esquece do brasileirão quando acaba a libertadores afundam no brasileirão.

Sign In or Register to comment.