Submarinos da Primeira Guerra Mundial?

gente preciso fazer um trabalho sobre o submarino usado na primeira gm por favor me ajudem é para quarta feira!!!!!!!!

preciso das seguintes coisas

Origem:

Caracteristicas de funcionamento :

Como foi Utilizado durante a 1º GM:

Fonte De Pesquisa:

POR FAVOR GENTE ME AJUDEM TENHO QUE FAZER ISSO NA CARTULINA E È MT URGENTE!!!!!!!!! OBRIGADO E VALENDO 5 ESTRELAS EM!

Comments

  • tem vários.os primeiros submarinos italianos foram os famosos F-1 e assim por diante. Os alemães da mesma maneira.o primeiro foi o U-Boat 01.

    Eram movidos a carvão,não podiam se distanciar muito da costa em que estavam patrulhando porque iriam afundar em grandes profundidades.a idéia era de atacar os inimigos sem que fossem vistos. A tríplice aliança foi a que mais utilizou os submarinos(principalmente a alemanha) que usava seus submarinos na costa da inglaterra e Estados Unidos com o objetivo de torpedear os navios inimigos e os que levavam e traziam mercadorias da Inglaterra.

    Os navios mais famosos que foram torpedeados foram o RMS Carpathia que foi torpedeado em 1917,o RMS Lusitania que foi torpedeado em 1915 por um submarino alemão que resultou na morte de 1900 pessoas.esse foi um dos principais motivos que levou os EUA a entrarem na guerra,pois a maioria dos passageiros eram americanos.

  • isso não existe mais , não tem como você saber nada dele

Sign In or Register to comment.