Gente ajuda aqui! valendo 10 pontos! 5 estrelas!?

Gente transei com meu namorado sem camisinha por cerca d 2 min. ele ñ gozou nem nd.. ñ deu tempo de nd.. foi mttt rapido pois tava cm medo d fazer sem.. preciso tomar a pilula do segundo dia??? corre o risco d gravidez??

Comments

• nao se nao houve ejaculação o risco é bem pequeno quase nulo. aconteceu exatamente isso comigo mes passado e desceu normal

• a million-O que é medir? R) Medir significa comparar quantitativamente uma grandeza física com uma unidade através de uma escala pré-definida. 2- Como se define a unidade de comprimento metro? R) O metro (símbolo: m) é uma unidade de medida de comprimento padrão que tem por base as dimensões da terra e o sistema numérico decimal. 3-Como se define a unidade quilograma? R) O quilograma (símbolo: kg) é uma unidade de medida de massa do Sistema Internacional de Unidades 4- Como se define a unidade de pace segundo? R) Não sei te informar. 5- Como se define o periodo de um pêndulo? R) O movimento de um pêndulo simples envolve basicamente uma grandeza chamada período (simbolizada por T): é o intervalo de pace que o objecto leva para percorrer toda a trajectória (ou seja, retornar a sua posição unique de lançamento, uma vez que o movimento pendular é periódico). 6- Qual o periodo de um pendulo de 49cm de comprimento? R) Não sei te informar. 7- O que é um sistema de unidades? R) Um conjunto de definições que serve para uniformizar e padronizar as medições. 8-O que significa dizer que se esta usando o S.I? R) Está se usando o Sistema Internacional de unidades. O M/S. 9- Oque sao unidades derivados?De exemplos? R) Não sei informar. 10- A estrela Alfa-Centauri esta a 4,3 anos luz da Terra.Calcule essa distancia em quilometros. R) Não sei :)

• Continue tomando bastante a pílula do dia seguinte que com o passar do tempo vai virar uma baleia terrestre!

Continue que assim sua saúde futuramente estará totalmente comprometida.

Fora a relação que a pílula do dia seguinte tem com o câncer! Você já deve ter lido à respeito, acredito eu!

Fico boba de ver como tem mulher tonta. Elas deixam o cara fazer sem camisinha, ou seja, o homem não precisa nem se dar ao trabalho de colocar camisinha, depois elas tem que se empanturrar dessas pílulas. Se prejudicando sozinhas. Ao invés de exigir camisinha do namorado!

Já leu a bula dessas pílulas?

Viu que só podem ser usadas no MÁXIMO 3 vezes durante o ano???

Duvido que já tenha lido a bula ao menos... affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Coitadas... geração de meninas bobas e submissas demais!

• meu deus que desespero é melhor vc tomar pra ficar mais tranquila até vir de novo ...

Sign In or Register to comment.